quinta-feira

Confira os acessórios masculinos que estão em alta nesta estação


Homens, vocês já sabem quais acessórios vão usar neste verão? Veja a seleção daqueles que vão estar em alta nesta temporada. Fique de olho e entre nessa moda.

Nessa estação, aposte em acessórios com tonalidades neutras e um pouco mais leves. Os sapatos e cintos aparecem quase sempre nas coleções em tonalidades bicolor, como os da marca Ellus, com cabedal (corpo do sapato) e sola de tons diferentes. Os chinelos também entram nessa tendência do bicolor de cores neutras (mesclando tons mais claros com tons mais escuros) ou até mesmo cores mais vivas (como azul e vermelho).

O modelo dock sider shoe continua em alta para o verão. O acessório é moderno, leve e confortável, que é umas uma das tendências mais fortes para a moda masculina nessa estação. Essa peça pode ser usada com jeans, polos, calças white, bermudas e peças com cores rústicas, como beges, marrons e cinzas. O dock sider também combina muito com calça sequinha e camiseta ou camisa com mangas drobradas.

Os tênis "Riva" da marca Osklen já se tornaram um clássico no segmento de acessórios masculino e são um "tem que ter" para o verão. O acessório carrega estilo agregado a ergonomia, conforto e design. Essa peça básica e atual combina com qualquer tipo de roupa, inclusive se for de tons mais fechados e dão super certo com calças sociais mais modernas.

Os cintos para ocasiões despojadas podem ser de tecido e com aspecto rústico em tons bicolor. Para ocasiões menos despojadas, aposte em modelos de couro mais modernos com beneficiamentos aplicados no material (como estonagem), deixando a peça com um aspecto único atual.

Aposte em óculos do modelo aviador com lentes em tons esverdeados, azulados e terrosos, que tem a cara do verão. Para uma ocasião mais despojada, o Wayfarer preto sempre é um coringa na manga.

Osklen verão 2012


Ellus verão 2012


Ellus verão 2012


Ellus verão 2012


Osklen verão 2012


Osklen verão 2012


Osklen verão 2012


Ellus. A marca aposta no dock sider shoe


Osklen verão 2012

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...