quarta-feira

Tons pastéis invadem a estação do color blocking


Os tons apastelados entram em cena neste verão e prometem desbancar as cores fortes do color blocking. Na temporada passada, o block estava em alta, chamando atenção e colorindo as ruas nos dias de calor. Mas esse ano, o tom pastel chega para assumir o posto e trazer leveza, frescor, sofisticação e romantismo.

O tom foi presença marcante nos desfiles internacionais, nacionais e tudo indica que vai ser destaque nas ruas entre as garotas antenadas.

Nesse verão, aposte na tonalidade em qualquer ocasião do dia, afinal o tom é leve e versátil. As tonalidades pastéis, por serem leves e claras, permitem um ampla criação na hora de montar seu look, resultando em produções sempre delicadas, sofisticadas e com a cara da estação.

Aposte na mescla de peças metálicas com itens pastéis para usar em ocasiões despojadas à noite e festas. Essa combinação mistura duas tendências hits da temporada e vai deixar seu look atual e fresco. Aposte sempre em uma peça metálica e a outra apastelada. Para quebrar a alegria das cores opte por peças neutras para concluir a pordução. Para moda festa, aposte em vestidos fluidos na cor pastel e com bordados metalizados.

O tom pastel metalizado foi a aposta do estilista Christopher Kane, que desenvolveu uma coleção com peças pastéis e acabamento metalizado, resultando em looks atuais e super elegantes para serem usados de dia, em ocasiões despojadas à noite e em eventos mais formais, como batizados.

Aposte também em vestidos e saias hits da estação com a tonalidade apastelada. Opte por mullet dress, vestidos fluidos, com cintura marcada, vestidos e saias plissadas, vestidos drapeados, saias longas e leves.

No caso de escolher a saia, componha o look com t-shirts ou regatas neutras (preto, branco, beges, nudes) de malha ou tecidos sofisticados para noite. Na hora de escolher acessórios, opte por tons neutros (castor, beges, nudes, branco, preto).

Chanel

Christopher Kane

Issa

Louis Vuitton

Philip Lim

Mulberry

Paul Smith

Carolina Herrera

Erdem

Jason Wu

Lanvin

Prada

Prada

Prada

Ralph Lauren

Ralph Lauren

Ralph Lauren

Alexandre Herchcovitch

Topshop Unique

Um comentário:

"::Vivian Marso::" disse...

Uau! Quantas fotos.. amei as combinações! Até me inspirei para meu modelito de amanhã! rs

Belo blog.. cheio de cores!
To seguindo!

Beijos

Vivian Marso
http://vialiesmaltes.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...