sábado

Confira as tendências em moda praia



Já estamos quase no verão e o assunto do momento são as tendências de praia. Já sabe em qual modelo de biquíni apostar? As estampas e cores que vão estar em alta? Pois a gente vai mostrar o que mais vai pegar nas areias dessa estação.


Para começar, os biquínis estão com modelagens mais simples, que dão espaço para estampas rebuscadas e cores mais vivas.

Na estação do corpo, os biquínis escolhidos devem ser mais tradicionais, resultando em um bronzeado ideal para quem valoriza as formas e a marca discreta. Na verdade, essa é uma tendência ditada pelos estilistas nacionais. A marca de biquíni deve ser bem amena nesse verão, portanto aposte em modelagens mais simples como: cortininha, tomara que caia, frente única, triângulo e meia taça. Na parte de baixo, opte por calcinhas com lacinhos, que é o hit do verão, babados, que deixa seu look praia mais romântico e delicado e na calcinha maiorzinha que define as curvas das mulheres mais cheinhas.

A estamparia surge com temas tropicais, como frutas, pássaros e flores, desenhos delicados com efeitos de aquarelas, de animais e print animals com bordados metalizados, além de listras, xadrezes e poás.

Se você preferir os lisos, aposte em cores mais vivas como o tangerina e o azul que são tonalidades indispensáveis do verão. Se você quiser deixar seu look mais descolado, opte por mesclar uma peça lisa com uma estampada. Outra opção muito vista nos desfiles foi o biquíni bicolor.

Os florais, estampas de borboletas, prints delicados e claros são ideais para mulheres românticas e que procuram a delicadeza e o frescor da estação.

Para as mulheres mais cheias de personalidade, a aposta deve ser os biquínis com estampa animal, principalmente os de onça e cobra com metálicos.

As mulheres mais modernas e minimalistas devem optar por biquínis lisos e com modelagens mais retas como as calcinhas maiores, tomara que caia e frente única. Outra opção que se encaixa nesse perfil, são os modelos bicolor com os tons do verão.

Para as mais sofisticadas, a aposta deve ser em peças metalizadas, neutras e mais claras. Se você for muito atual e moderna, se jogue na tendência da mescla de cores com estampas, que está super em alta e foi a aposta da Cia Marítima. Para essas mulheres, as cores devem ser mais doces e variar entre azuis, verdes, amarelos, rosados, corais e roxo.

Água de Côco verão 2012. Aposte em biquinis bicolores nessa estação

Água de Côco verão 2012. Modelagens simples e cores neutras e metalizadas são as pedidas da mulher sofisticada

Cia Marítima verão 2012. Aposte no print animal com metálicos

Cia Marítima verão 2012

Cia Marítima verão 2012. Nesse verão o mix de estampas é hit da estação

Cia Marítima verão 2012

Cia Marítima verão 2012. O floral vai deixar seu verão mais romântico e delicado

Cia Marítima verão 2012. Aposte em mix de estampas para ficar mais atual

Movimento verão 2012. Aposte em listras na estação do calor

Movimento verão 2012

Movimento verão 2012

Salinas verão 2012

Salinas verão 2012. Opte pelos lisos com os tons da estação

Salinas verão 2012

Salinas verão 2012

Salinas verão 2012

Salinas verão 2012

Salinas verão 2012

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...