segunda-feira

Fique linda em casa


Ser bonita não custa muito dinheiro. Há muitas maneiras de parecer linda, sem gastar um único centavo. Confira seis dicas baratas que podem melhorar o seu visual.


Elimine os olhos inchados
Aproveite a noite para acabar com os olhos inchados. Elevar a cabeça com travesseiros durante o sono ajuda a espalhar os fluidos que vão para a área dos olhos. Pepinos e sacos de chá frio de camomila também são ótimos opções.


Mantenha a postura
A boa postura pode trazer benefícios a longo prazo. Manter as costas eretas faze você parecer mais jovem.


Faça um rabo de cavalo
O truque é encontrar o melhor ângulo da sua estrutura óssea. Puxe o cabelo para trás e, em seguida, deixe o um pouco acima das maçãs do rosto.


Refresque o seu rosto
O exercícios leva apenas alguns minutos e anima a pele cansada. Após uma limpeza ou hidratação, faça durante cinco minutos uma massagem na parte inferior aos olhos e acima das maçãs do rosto. Isso criará um fluxo de sangue mais ativo. Quando o sangue não circula o suficiente, a pele começa a ficar marcada.


Evite acnes
O seu cabelo pode ser o culpado pelo surgimento de alguns acnes. Às vezes, os óleos do cabelo e os produtos que as pessoas usam nos fios podem contribuir para isso. Mantenha esses materiais longe de sua pele.


Cuidado com o açúcar
Não comece nem termine o seu dia com açúcar. Se você iniciar o dia com algo doce provavelmente ficará pálido e desidratado até a hora do almoço. Seu corpo pedirá mais açúcar na próxima refeição.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...