quarta-feira

O que não pode faltar na sua mala para a praia


O mês mais esperado do ano chegou. Dezembro marca as festas de final de ano, a chegada do verão e as férias. Por isso, nós vamos te ajudar a organizar sua mala com dicas de roupas e tendências que não podem faltar na sua viagem. Confira o que levar se o seu destino for a praia.

Quando for montar sua mochila de verão, reserve espaço para peças que são úteis e se encaixam em todas as ocasiões da viagem. Não coloque bagagem demais na sua bolsa, afinal você não vai usar todo seu armário. Tente montar alguns looks antes de preparar a mala. Isso pode te ajudar a não levar roupas em excesso. Opte sempre por itens mais frescos, leves e confortáveis.

As peças mais importantes para essa ocasião são as regatas, t-shirts, biquínis, saídas de praia, shorts e saia jeans, vestidos leves e fluidos, vestidos de crochê e os florais.

Os jumpsuits, camisão amplo, vestidos bata, shorts de cintura alta, macaquinhos, a saia e o vestido longo são hits do verão e também devem ocupar um espacinho na mala, mas sem exageros. Os vestidos ou saias com fendas são opções frescas e ideais para curtir a noite na praia. Esses itens devem ser levados na mala, caso você esteja planejando ir a alguma ocasião especial durante a viagem, como um jantar ou festa noturna.

Para os pés, é indispensável levar pelo menos dois pares de chinelos. Você pode usar um para ir à praia e outro para passeios à tarde. As flats também devem ter um espacinho reservado na sua mala, afinal o acessório da um up no visual e é ideal para ocasiões badaladas.

Nessa viagem, esqueça os paetês, brilhos, metálicos, saltos, franjas e plumas. Essas últimas tendências de verão não são adequadas para a viagem à praia. Lembre-se de colocar na mala uma bolsa de praia para levar protetor solar, óculos, canga e o que mais você achar necessário. O ideal é que o acessório seja grande. Não esqueça também do chapéu, óculos escuros e muito protetor solar. Com todos esses itens, sua mala ficará completa e cheia de tendências de moda na estação.

Maria Filó verão 2012

Maria Filó e Farm. Os vestidos bata são itens frescos e leves para encarar o verão

Maria Filó e Farm. Aposte no camisão amplo para um look mais sofisticado

Farm verão 2012. Não esqueça os florais e longos

Farm verão 2012. Os vestidos leves e florais são itens indispensáveis para o verão

Farm verão 2012

Farm verão 2012. Coloque na mala o shorts de cintura alta e o famoso macaquinho


Farm verão 2012

Farm verão 2012

Farm verão 2012

Maria Filó verão 2012

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...