segunda-feira

Tendência verão: saídas de praia


Já foi postado aqui no blog, quais são as tendências em modelos, cores e estampas de biquíni para este verão, agora vamos mostrar quais as saídas de praia que prometem dominar as areias nesta temporada.

Prefira os modelos mais curtos ou mídis , que podem ser kaftas (hits da estação e ideal para mulheres mais sofisticadas), camisas xadrez com short jeans, camisas transparentes brancas, batas, vestidos de alça, camisão branco, macaquinhos, jumpsuits, peças com modelagem quadrada, saídas com amarrações, com fendas e regatas.


As cores mais pedidas são as tonalidades simples como tangerina, azul caneta, amarelo fluo, verde, mescla de esmeralda com azul e mescla de tangerina com azul ou amarelo. As saídas branco total também são hits de estação e ficam incríveis se usadas com flats ou bolsas de praia metálicas.

As estampas variam entre listras, coloridos, print animal (cobra e onça), paisagens tropicais, xadrez, florais, tie die, tie die em print animals, mix de estampas (como dita a marca Cia. Marítima) e florais liberty. Para compor o visual, opte sempre por chinelos mais sofisticados com aplicações de macramê, brilhos, metais, flats com cores rústicas, fluo, neutras ou metálicas.

Adriana Degreas verão 2012. Opte por fendas, listras e modelagens quadradas

Água de Coco verão 2012

Água de Coco coleção Resort 2012

Cia Marítima verão 2012. Estampas de cobra são ideais para as saídas de praia

Cia Marítima verão 2012

Cia Marítima verão 2012. Aposta em mix de estampas

Cia Marítima verão 2012

Cia Marítima verão 2012

Cia Marítima verão 2012. Escolha o tie die colorido para animar seu verão

Salinas verão 2012. Aposta no branco total

Salinas verão 2012. Aposta no branco total

Salinas verão 2012. Aposte em tangerinas

Salinas verão 2012

Salinas verão 2012

Salinas verão 2012

Lenny verão 2012. Aposta em kaftans

Lenny verão 2012

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...