sexta-feira

Veja como fazer unhas color block


O color block é uma tendência que está em alta nas roupas, acessórios e até nas unhas. Isso mesmo, mesclar duas tonalidades fortes e chamativas na mesma unha é uma opção criativa e divertida. A personagem de Regiane Alves, na novela "A Vida da Gente", da rede Globo, é super adepta a essa "nova moda".

Na edição do Nail Fashion Week, o desfile de unhas que aponta as tendências em cores e texturas dos esmaltes, a Avon também apostou nas unhas blocking.

Essa é uma moda para pessoas mais jovens ou ousadas. A ideia é brincar com cores que chamem atenção. A forma de fazer vai variar muito de acordo com a criatividade da manicure.

A personagem de Regiane Alves usa unhas color block pintadas na diagonal. o modo de fazer é simples, basta fazer um fundo com esmalte da cor que a cliente quiser, esperar secar, colar uma fita crepe na diagonal, deixando metade da unha para fora, pintar de outra cor e tirar a fita.

Outra forma de fazer a unha blocking é usar o método da francesinha colorida. Neste caso, basta pintar a unha com uma cor base e a ponta de outra tonalidade.

A grande sacada não é combinar cores. Vale usar a criatividade. O ideal é usar cores bem chamativas. Pode ser vermelho com rosa, preto com azul, branco com vermelho e por aí vai.


A personagem de Regiane Alves, na novela "Vida da gente" é adepta às unhas color block

A personagem com a mistura de cores preto e cinza nas unhas

Desfile da Avon com a tendência das unhas blocking

Desfile da Avon com a tendência das unhas blocking

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...