quarta-feira

Você já sabe o que vestir neste natal?


Você já sabe que roupa vai usar para comemorar a noite de Natal? Como esta costuma ser uma dúvida comum entre as mulheres, confira algumas sugestões de que roupa combina melhor com a ocasião.


A festa de Natal combina com roupas de tonalidades escuras, tons avermelhados, metálicos (de preferência dourado e bronze) e peças com brilho e paetê. Para quem gosta de looks mais coloridos, a dica é apostar no tons alaranjados ou azuis, que estão super em alta. Para quem é mais discreto, as cores beges e nudes também são indicadas. Mas se vocâ for uma mulher clássica ou moderna, opte pelo pretinho básico.

Para as clássicas, as melhores opções são tubinhos sem brilhos, vestidos vaporosos, drapeados, plissados e os rendados. As mais contemporâneas devem optar por peças brilhantes combinadas com itens básicos em um look total black, peças metálicas com um item na cor preta ou vestidos com a tonalidade e aplicações de renda, plumas, paetês ou correntes.

Para as mais ousadas ou modernas, as peças mais indicadas são tubinhos, tomara que caia, shorts de alfaiataria com t-shirt ou regata de paetê, vestidos plissados, drapeados, peças metálicas coordenadas com itens básicos, itens de paetê com peças neutras e simples, t-shirts com saia de paetê, calças de alfaiataria e blusas de malha em looks neutros e clean.

Para compor seu visual, aposte em jaquetas de couro, blazers claros ou neutros com modelagem acinturada. Nos pés, opte por sandálias finas ou scarpins que são hits da estação e deixam qualquer look sofisticado.

Animale verão 2012

Animale. Aposte em metálicos e paetês

Animale verão 2012

Animale verão 2012. Os paetês dominam a ocasião

Animale. Aposte em metálicos

Animale verão 2012

Animale

Animale

Animale. Vestidos vaporosos são ótimas opções para mulheres clássicas

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...