domingo

Tendências SPFW


No primeiro dia de SPFW já é possível observar que algumas tendências já apresentadas em coleções internacionais e também durante a última edição do Fashion Rio prometem se firmar, como a transparência que marcou presença em dois dos quatro desfiles, e os tecidos metalizados.


Animale: a grife reforçou algumas das tendências já apresentadas durante o Fashion Rio, abusando da transparência e do brilho dos tecidos metalizados. Na cartela de cores, a aposta ficou por conta dos tons terrosos, creme, camurça e o já tradicional pretinho básico. Outro destaque no desfile foi o uso do veludo molhado em algumas peças.

Tufi Duek: vestidos na altura do joelho e estuturados foram a principal aposta apresentada pela marca para o inverno, sempre em tons sóbrios como preto e cinza. O destaque do desfile fica por conta dos bordados de canutilho, que garantiram um toque especial nas peças.

Cori: extremamente urbana, a grife abusou dos tons neutros combinados a cores mais fortes para quebrar a sobriedade como o verde, turquesa e o terra. A aposta da Cori para este inverno está em jaquetas, vestidos e saias na altura do joelho.

Osklen: inspirada na cultura negra, a grife trouxe para a passarela do SPFW um inverno colorido, com peças em tons de azul, vermelho e laranja combinada a tons neutros e clássicos do inverno como preto e chumbo e formas mais amplas. Destaque para as camisas transparentes.

Tons terrosos dominam as passarelas do desfile da Animale

Desfile da Animale no 1º dia de SPFW

Desfile Cori: grife abusa de tons neutros

Desfile Osklen: marca trouxe às passarelas um inverno mais colorido, apostando nos tons de azul, vermelho e laranja combinados com preto e chumbo

Um comentário:

Princess disse...

A Animale arrasou!\0/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...