segunda-feira

Oscar 2012: marcado pelo minimalismo


Quando pensamos em premiações, uma das coisas mais esperadas além de saber quem são os grandes ganhadores é, sem dúvidas, o tapete vermelho. E no quesito glamour no red carpet, o Oscar é a maior referência, com celebridades abusando de vestidos estonteantes, joias e muito brilho.

Na 84ª edição da mais importante premiação do cinema, em meio a vestidos bordados com cristais e tecidos brilhantes, o destaque ficou por conta do minimalismo, em tons neutros como preto e branco, evidenciando aos recortes diferenciados. Um dos looks mais comentados da noite foi o usado pela atriz Gwyneth Paltrow, conhecida pelo seu estilo, que usou um longo branco e uma capa estruturada assinado por Tom Ford. Outro look super comentado e elogiado foi o longo preto e sexy de Angelina Jolie, que evidenciava colo com decote assimétrico e fenda lateral, da italiana Versace.

A tendência, que não foi unaminidade mas ganhou destaque no tapete vermelho, mostra que estamos vivendo uma fase fashion bem democrática, aonde o mini e o maxi podem conviver sem medo de ser over demais.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...