quarta-feira

Prêmio Beleza 2014: As Melhores Escolhas Para as suas Unhas

Tons de vermelho, rosa e roxo estão entre os esmaltes mais populares este ano, com muitos tons berry na mistura. Aqui estão os nossos favoritos para todos os bolsos - e alguns acessórios must-have para aperfeiçoar a sua manicure.


O alarde da moda: Chanel
A casa de moda atinge a meta a cada temporada com tons elegantes, e este malva aveludado é o seu mais recente must-have. Chanel Le Vernis, Charivari.

O estiloso: Essie
Este brilhante e maravilhoso única camada foi muito fácil de passar, quem experimentou foi ao delírio. "Eu gostei de como a aplicação é fácil e uniforme", disse uma pessoa que testou. Ele é escuro com um esfumaçado e sensual tom ameixa . Essie, Under the Twilight.






O alarde da moda: Deborah Lippmann
Deborah Lippmann faz uma viagem de volta à década de 1980 com uma coleção de tons elétricos de influência pop - um vermelho-alaranjado digno de aplausos.  Deborah Lippmann, Don´t Stop Believin'.

O estiloso: OPI
A linha que se mostrou de secagem rápida em nossos testes introduz um enérgico e cremoso tom coral inspirado no carnaval do Brasil. "Eu gostei pois foi fácil de aplicar", disse uma dos nossas testadoras. OPI, Toucan Do It If You Try.



O alarde da moda: Jin Soon
Você não pode errar com um tom rosa brilhante acetinado ou qualquer um dos outros tons à frente da moda desta luxuosa linha. Jin Soon, Dolly Pink.

O Estiloso: Sally Hansen
"Este é de longe o melhor esmalte eu já usei", disse uma testadora. "A durabilidade é notável!" Outra testadora disse: "Ele fez as unhas parecerem brilhantes e saudáveis." Sally Hansen Hard As Nails, Hard-Core Party.




O Alarde da moda: YSL
Sua busca por um tom fúcsia acabou! Além disso, o pincel largo permite a aplicação precisa. YSL La Laque Couture, Rouge Pablo.

O estiloso: CoverGirl
O vermelho recebe um toque rosado neste esmalte que não necessita de top coat, o qual as testadoras notaram a colossal duração de seis dias. CoverGirl, Tickled Pink.


Acessórios top para manicure



Cortador: Tweezerman Precision

Lixa de unhas: Diamancel #2

Óleos para Unhas e Cutícula: CND SolarOil


Leia mais:




Tons Berry - Tendência na Maquiagem Outono-Inverno








BeautyColor Apresenta "Segredos da Realeza" para Outono-Inverno









Qual o Esmalte da Estreia do Programa de Sabrina Sato? BeautyColor Delíci@





Fontes:
GoodHousekeeping: 2014 Beauty Awards: Best Picks for Your Nails

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...