quarta-feira

Suco de Limão + Azeite: Solução Perfeita para Dissolver Pedras nos Rins


Um dos órgãos mais importantes em seu corpo são os rins. Isso ocorre porque a função dos rins, não só permite seu corpo se desintoxicar, mas livra-se das impurezas da nossa corrente sanguínea, bem como de resíduos na sua urina. Infelizmente, essas funções vitais do rim podem ser prejudicadas por inúmeras doenças. A pedra nos rins é uma das doenças renais que afeta milhões de pessoas em todo o mundo. Mesmo considerando que ela não seja insuficiência renal com risco de vida, a dor que vem com as pedras nos rins pode ser insuportável.


Alguns conselhos sugeridos é usar suco de limão e azeite de oliva para ajudar a quebrar as pedras pequenas em seus rins, embora isto signifique não ser suficientemente eficaz para pedras maiores. Para fazer o seu suco de limão com azeite, misture apena cerca de 25% de suco de limão e de azeite em um copo. Então, você pode beber pelo menos 250 ml de água para acompanhar. Para usuários de primeira viagem, experimente o puro azeite de oliva extra virgem 100% orgânico, a fim de ter o melhor sabor e os valores máximos para a saúde, a partir deste ingrediente de alta qualidade.

Misture 60 ml de suco de limão espremido na hora com duas 60 ml de azeite e beba. Após isso, beba muita água. Repita este tratamento natural duas a três vezes por dia até que as pedras saiam (pode ocorrer a partir de 1 a 3 dias).

O que você precisa: 

2 colheres de sopa de azeite
2 colheres de sopa de suco de limão
2 gotas de óleo de limão categoria terapêutica pura

Preparo: 
Mexa-o e  beba. Certifique-se de acompanhá-lo com um copo de água, e beber muita água durante todo o dia. Quando eu sinto uma pedra nos rins chegando, eu faço esta mistura e a tomo até 3 vezes por dia. Eu também aumento minha ingestão de água para ajudar a expulsar a pedra. O limão ajuda as extremidades da pedra a se quebrarem e o azeite age como um lubrificante para ajudar a expulsar-la do seu corpo.

Traduzido por Jahaísa

Leia mais:


Mistura de Vinagre de Maçã e Bicarbonato de Sódio Dissolve as Pedras dos Rins Naturalmente






Benefícios da Água com Gengibre e Limão: Deixa o Metabolismo a Mil e Protege o Corpo




Azeite Extra Virgem, Só que Não!







Fontes:
- Natural News: Lemon Juice + Olive Oil: Perfect Solution For Dissoliving Kidney Stone
MedHelp: Common Questions and Answers about Kidney stones lemon juice olive oil
- Earth Clinic: Olive Oil and Lemon Juice for Kidney Stones
Live Strong: How to Use Olive Oil and Lemon Juice for Kidney Stones

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...