terça-feira

4 Formas de Perder Peso Bebendo Suco de Cranberry


Muitas pessoas gostam de suco de cranberry devido sua variedade de benefícios para a saúde. No entanto, raramente ouvimos falar sobre a perda de peso por beber suco de cranberry. Acontece que, esta baga incrível não é apenas boa para manter as bactérias na longe - ela também pode ajudá-lo em seus objetivos de perda de peso. Veja como:


Uma das formas que um copo de suco de cranberry pode ajudar quem está de dieta a perder o peso, é devido a contagem da caloria. Trocando um copo de suco de laranja pelo suco de cranberry (certifique-se que ele seja 100% suco de cranberry, sem açúcar adicionado) você vai economizar uma série de calorias. É mais doce, e menos ácido, do que os sucos críticos, portanto ele desce suavemente. É uma ótima opção para um lanche da tarde, ou primeira coisa na manhã para acordá-lo.

* Beba antes das refeições
Lembre-se que tomar café da manhã realmente acelera o metabolismo, e adicionar um copo de suco de cranberry à sua refeição, irá ajudá-lo a consumir menos calorias em geral. Beba seu suco primeiro, e você vai se sentir mais satisfeito.

O mesmo vale para o almoço. Tome um copo de suco de cranberry antes de comer, e se você quiser cortar as calorias ainda mais, tome metade de um copo de suco misturado com metade de um copo de água.

* A hidratação é a chave
Manter seu corpo hidratado é fundamental para perder o peso. Isso ajuda a manter o metabolismo do seu corpo, que, por sua vez, queima gordura. Você precisa de cerca de 2 litros de água por dia. Se você odeia o sabor da água, o suco de cranberry é uma ótima maneira de cumprir essas diretrizes de hidratação mínima. Novamente, esta é uma maneira de baixo teor calórico para obter seus líquidos, e se você misturá-lo com água, você pode cortar ainda mais calorias (mas nunca perceberá que você está bebendo água!).

Se você se exercita regularmente, você definitivamente precisa ficar hidratado durante um treino, e o suco de cranberry é uma maneira saborosa para ajudá-lo a manter a forma!

* Suco de cranberry para a sobremesa
A doçura dos cranberries os tornam uma escolha para uma sobremesa saborosa! Experimente um copo grande de suco de cranberry em vez de sobremesa hoje à noite. Esse toque de doçura, sem o açúcar, pode satisfazer seu desejo por doce com muito menos calorias do que qualquer sobremesa.

* Emagreça de forma saudável
O suco de cranberry pode ter um gosto magnífico, mas faz muito mais do que apenas hidratá-lo e satisfazer seu apetite por doce. Um estudo publicado na edição de janeiro de 2007 de "The Journal of Nutrition", observou que os cranberries contêm fitoquímicos que agem como antioxidantes. Evidências sugerem que esses fitoquímicos podem realmente ajudar a combater e prevenir uma variedade de cânceres.

Assim, beber seu suco de cranberry todos os dias pode ter o mesmo efeito que comer uma maçã por dia: Pode manter o médico longe!

Beba seu suco de cranberry, sinta-se mais satisfeito, e veja os quilos irem embora!

Traduzido por Jahaísa

Leia mais:


9 Suplementos Naturais Populares para a Perda do Peso para as Mulheres






Água de Canela, Maçã e Limão para Perder Peso de Forma Muito Saudável






Fontes:
- Natural News: 4 Ways to Lose Weight by Drinking Cranberry Juice

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...