terça-feira

Acessórios de verão em estilo Art Déco



Os acessórios luxuosos inspirados no estilo art déco (que é repleto de formas simples, retas geométricas, abstratas e com a inovação de novos materiais) da década de 20 e 30 entram em cena nesse verão. A geometria e os grafismos são fortes tendências e grandes apostas dos designers no segmento de roupas e acessórios.

O conceito de simplicidade, formas retas e o mix de materiais em uma peça agregam ao item luxuosidade e sofisticação, assim como nos objetos daquela época.

Os acessórios déco são grande novidade no universo fashion e prometem dar um up no visual, deixando seu look moderno e atual. Aposte em itens com simplicidade que contrastem com a grandeza, detalhamento de formas e riqueza de detalhes nos materiais ultilizados para a confecção da peça.

Mescle o acessório decó com peças mais simples, neutras e descoladas para destacar o item, afinal ele merece toda a atenção no look. Camisetas, regatas, camisas, saias longas, shorts e calças jeans, pantalonas e flares são ideais para ajudar a ressaltá-lo.

Se os acessórios escolhidos forem mais chiques, aposte em peças simples e elegantes como: vestidos com tecidos sofisticados, muitos decotes, calças de alfaiataria, tops decotados, saia lápis e camisas de seda.

Eddie Borgo


Eddie Borgo

Eddie Borgo


Eddie Borgo


Patachou aposta em riqueza de detalhes


Patachou


Patachou aposta na tendência simplista do movimento déco da década de 20 e 30


Patachou

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...