terça-feira

Os looks do VMA 2011



O Video Music Awards, premiação de música americana, foi realizado na noite deste domingo, 28 de agosto, em Los Angeles. O evento contou com a presença de celebridades como Katy Perry, a grande estrela da noite que levou para casa três troféus, Britney Spears, Zoe Saldana e Selena Gomez. As principais tendências apostadas pelas famosas foram vestidos curtos e detalhes com brilho. Confira os looks que mais se destacaram.

Kelly Rowland optou por um mini vestido preto com mescla de brilhos, plumas e transparência. O look era muito ousado e para completar a composição ela apostou em um par de sapatos maravilhoso do designer Christian Louboutin.

Zoe Saldana apostou em um vestido curto com mescla de couro e tachas. A peça tinha um ar contemporâneo e para destacar o visual, a atriz optou por um meia pata Pb que é uma ótima peça para o verão.

Selena Gomez apostou no mix de transparência, rendas e brilho. Seu vestido era elegante e, ao mesmo tempo, muito moderno por carregar referências góticas. Elas aparecem no comprimento, que é curto na frente e longo nas laterais e atrás. As formas pontiagudas e, ao mesmo tempo, delicadas também são características do estilo.

Demi Lovato e Britney Spears apostaram no look total brilho que também é uma tendência muito forte para o verão. Demi escolheu o tom metálico que é a cara da estação. Seu vestido era curto e decotado e evidenciava suas formas.

Britney optou por um modelo curto de macacão que está no top 10 das tendências. Ela mesclou a peça, que deve estar na sua wish-list, com paêtes e cintura marcada.

Katy Perry optou por modelos ousados e muito pops, retratando a sua personalidade. Ela usou quatro looks diferentes apostando em brilhos, comprimento mini, mídi e longo. O visual lady like também foi a aposta da cantora, assim como grafismos em termos de estampa (tendência indispensável para o verão). O color Blocking apareceu em uma anabela wedge usada pela cantora, o que também resume algumas tendência para a próxima estação. As rendas, tranparências e cintura marcada também foram apostas de Katy. O look mais inspirador da cantora foi o mini vestido em tons pastéis, que tinha uma pequena fenda, recortes inusitados e transparências, resultando em um look fetichista e delicado.

Kim Kardashian também apostou na tendência de brilhos, transparências e no tom metálico. Já Kate Holmes optou por um mini vestido rendado com cintura marcada e saia evasê que, com a composição da indian boot, resultou em um look boho chic.

Beyoncé, que vai ser mamãe de primeira viagem, estava linda em um vestido de um ombro só da marca Lanvin. A peça no tom tangerina será tendência unânime para vestidos curtos e longos no verão. A cantora deu um up em seu visual meclando o tom laranja com o verde esmeralda que deixou sua produção muito atual.

Katy Perry apostou em um mini com tons pasteis


Katy Perry opta por looks ousados com uma linguagem pop


Kelly Rowland aposta em vestido curto preto com tom metalico em bordados e plumas


Selena Gomez aposta em um look todo preto e com inspiração gótica


Zoe Saldana aposta em cocktail dress e meia pata. Britney Spears apareceu vestindo um macação curto com brilhos e meia pata


Kim Kardashian e Demi Lovato apostam em looks metálicos e com brilho


Katie Holmes aposta em look boho





Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...