segunda-feira

Dicas de como montar as malas para viagens no verão


Com as férias de julho à vista, a opção é viajar, que tal fazer as malas? Por incrível que pareça a parte difícil é escolher o que levar e organizar para que tudo caiba dentro da mala, não é?

O primeiro passo é definir o destino da viagem e saber exatamente quantos dias ficará fora. Cada peça de baixo deve compor três looks com partes de cima diferentes:

Um jeans com uma camiseta e um lenço formam um look. Outra opção é usar o mesmo jeans com uma camisa e um colete. O terceiro look para o mesmo jeans é optar por uma regata bordada com uma jaqueta. Otimizar as peças é o segredo.

Os itens essenciais dependem do destino da viagem. Se o lugar escolhido tiver vida diurna e noturna, é bom levar peças para as duas ocasiões, pensando nos acessórios e nos sapatos.

Às vezes o mesmo vestido de seda estampada pode ser usado de dia com uma sandália baixa e de noite com um colete bordado com colar e sandália de salto alto.
Dicas para o verão:

- As sobreposições dão um toque pessoal no look. Leve várias camisetas e regatas de diversas cores.
- Vários biquínis e complementos são mais que bem-vindos.
- Uma peça coringa é um vestido estampado e outro liso, para sair de dia ou de noite.
Dicas para o inverno:
- Leve cachecóis ou lenços em cores diferentes para mudar a combinação com o casaco.
-  Meias grossas para usar com vestidos, estão muito em alta.
- Uma dica é usar peças quentes por baixo de casacos e peças transadas e mais elaboradas para usar em lugares aquecidos ou em restaurantes, assim quando tirar o casaco não vai estar tão básica.
O que não pode faltar: acessórios para transformar o look, peças em cores neutras para repetir mudando apenas os acessórios, sapatos confortáveis e um vestido preto, o famoso básico.
Fique atento: quando montar os looks, separe os sapatos, lembrando que ele deve ser repetido várias vezes durante a viagem, para levar poucos e não ocupar lugar na mala.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...