quinta-feira

Look todo negro para o verão é tendência



Para esse verão, fique por dentro das tendências que vão estar em alta e mantenha seu visual moderno e atual. Uma das novidades da temporada é apostar no look preto total. O tom é bem vindo mesmo nas altas temperaturas, especialmente em roupas de festa.

A tonalidade básica e neutra destaca looks estruturados e com riqueza de detalhes. As mesclas de materiais se acentuam quando o preto entra na cartela da produção.

Opte por peças que tenham mix de materiais e que é forte tendência de verão. As trânsparencias com couro, rendas com transparência, transparência com brilho e tecidos de alfaiataria com couro são boas pedidas. Essa mistura de tecidos na tonalidade preta deixa o visual elegante, atual, moderno e cheio de charme.

Para o verão em ocasiões noturnas, as melhores opções são os vestidos com transparências, rendas, couro ou camurça e brilhos, que ressaltam a tendência do preto total.

Para investir nessa proposta durante o dia, aposte em peças com tecidos de alfaiataria, couro e transparências em locais mais discretos.

Nos pés, aposte em scarpins, peep toes ou flats clássicas. Marcar a cintura em looks total black também deixa a produção atual e sofisticada. Sempre escolha o cinto da cor do look. Se você for baixinha, pode apostar sem erro na produção, pois ela alonga a sua silhueta, além de favorecer suas formas.

Os acessórios metálicos, dourados, com pedras pretas ou esverdeadas são ótimos para compor o visual. Se preferir um look muito moderno, aposte nos acessórios déco que também são hits da estação, mas opte sempre por peças metálicas.


Auslander


Iódice aposta em look estruturado


Reinaldo Lourenço. Tecido de alfaiataria com couro dão um up no visual black


Reinaldo Lourenço. Transparência com couro e modelagem estururada são apostas para o verão


Reinaldo Lourenço. Aposte em transparência, brilho e tecidos de alfaiataria para ocasiões noturnas


Reinaldo Lourenço

Reinaldo Lourenço


Reinaldo Lourenço


Reinaldo Lourenço aposta em look estruturado, transparência e couro

Um comentário:

Antonia disse...

Ops! Como eu visto preto 95% do tempo já estou na moda!
Bj e até mais!
Esmaltes, Make-Up & Cia.
http://rockuroutfit.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...