quarta-feira

Os scarpins eleitos das celebridades



O scarpin é um sapato básico que está super em alta. O item não pode faltar no armário da mulher moderna, afinal ele é um must have tanto do inverno quanto do verão. A peça é muito versátil e, em tons, materiais e estampas diferentes, pode deixar o look chique.

Muitas celebridades têm apostado com frequência nessa tendência. Veja aqui algumas famosas que sempre dão um toque de sofisticação no look usando o it shoe.


Carey Mulligan aposta no scarpin meia pata de verniz, que foge do convencional pelo brilho do material, além de dar um charme especial no visual. O look sofisticado da atriz ganhou um toque contemporâneo pela meia pata e o brilho.

O animal print também está em alta nos acessórios. O ideal é usá-lo calça vermelha ou vestido preto básico como foi a aposta de Britanny Snow. O vestido ajustado no corpo da atriz deixou sua silhueta elegante e longilínea, além de dar um toque ousado no look deixando-o mais chamativo e menos básico.

Os metálicos são ótimos para a estação do calor, afinal o brilho está em alta. Aposte no scarpin metálico junto com jeans, calça de alfaiataria neutra (com a cor próxima ao metálico) e uma composição de transparência, que fica incrível. Outra opção muito interessante é compor looks brilhantes com o metálico da cor aproximada, como sugeriu a atriz Kristen Bell que misturou o it shoe com brilhos e paêtes. A atriz deu ao seu look um ar moderno e ousado.


Se você é uma mulher discreta, aposte na tendência do scarpin de tom neutro (apagadinho) ou brilho fosco. Anna Kendrick apostou em um look que serve como exemplo para mulheres mais básicas. Ela optou por um vestido de tom neutro (marinho) e em scapin delicado (bronze) com brilho fosco. Seu look ficou clássico, sofisticado e discreto, ideal para mulheres básicas e com visual atual.

Hailee Steinfeld deu um ótimo exemplo para quem quer apostar no look PB (que está super em alta). Para looks sem muitos tons, dê um toque final apostando em brilho, para deixar o visual mais visível e casual. Veja a aposta da atriz, que vestiu camisa branca, saia preta e scarpin furta cor.

Para um visual mais elegante, a melhor opção é o scarpin de bico fino. Leslie Bibb escolheu um sapato desse modelo com detalhe na ponta deixando seu look mais elegante e feminino. Ao optar pelo modelo, além de ser uma escolha elegante, ele alonga a silhueta, pois o bico fino cria essa ilusão. Esse truque é ótimo para mulheres mais baixinhas que estão sempre em busca de alongar o shape para parecer mais alta.

Britanny Snow


Kristen Bell


Anna Kendrick


Hailee Steinfeld


Leslie Bibb

Um comentário:

Antonia disse...

Lindos sapatos. Eu não sou de usar salto, mas tenho 2 pares que gosto muito mesmo.
Bj & óteemo feriado =D
Esmaltes, Make-Up & Cia.
rockuroutfit.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...