terça-feira

Dia das crianças: tendências da moda infantil para o verão


O Dia das Crianças está chegando e para homenagear os pequenos, aqui no blog você confere as tendências de moda infantil para a primavera/verão.

Para deixar seu pimpolho atual e cheio de estilo, invista em peças confortáveis e frescas, com estampas divertidas e cores vivas, apasteladas ou doces. Aposte em roupas com prints divertidos (com muito humor e fantasia), florais e xadrezes, que continuam na estação. As peças listradas, floral liberty e os poás em tamanhos variados também entram em cena.

As jardineiras são peças-chave para as crianças nessa estação. Elas trazem conforto e podem ser macacão de calça, shorts ou vestido. Sempre que optar pela jardineira, escolha sobrepor a peça com t-shirt ou camisa xadrez de manga curta para os meninos. No caso das meninas, aposte em blusinhas delicadas com aplicação de rendas, babados, blusas com estampas florais, poás, ou t-shirts com estampa divertida e localizada com manguinha bufante estilo princesa ou tulipa.

Os plissados, drapeados e franzidos são tendências marcantes no vestuário feminino adulto, mas essa tendência também se estende para a moda infantil.

Para as mais estilosas, aposte em peças com bordados e brilhos. As t-shirts e vestidos com modelagens retas (como propõe Stella McCartney) são ótimas para deixar sua filha com um estilo atual, fashion e único. Se você optar pela t-shirt, componha com um jeans reto ou skinny. Os shorts jeans também são bem vindos. No caso de optar pelo vestido, componha o look com flats (sapatilhas fofas e em tons neutros). O brilho também aparece em acessórios como sapatilhas para compor looks delicados como os com estampas florais, ou com babadinhos, que são hits do verão 2012.

Para esse verão, aposte em cardigãs como sobreposição e peças com babados em detalhes ou em cascatas em vestidos com estampas delicadas e românticas. Para as meninas aposte também em vestidos acinturados, afinal eles são tendências marcantes da estação.

Para os meninos, aposte em bermudas saruel, calça jeans básica e reta, modelos de calça white (tendência hit de verão), pólos, peças listradas, sobreposição de camisa xadrez de manga longa ou curta com t-shirts de estampas divertidas ou até mesmo lisas e coloridas.

As cores tangerina e azul são os tons do momento.

Burberry Kids - jardineira é peça-chave para o verão


Burberry Kids - camisa xadrez continua em alta


Burberry Kids


Dior


Stella McCartney


Stella McCartney


Stella McCartney


Stella McCartney


Stella McCartney


Stella McCartney


Coisas de Dóris


Green - para os meninos: shorts e pólos para ocasiões especiais


Green


Green - para as meninas: vestidos floridos e cardigãs para ocasiões especiais


Green

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...