quinta-feira

No mínimo estranho: o que as celebridades usam como produtos de beleza


Algumas mulheres famosas escolhem truques dos mais estranhos para cuidar da beleza da pele e cabelos. Pó de café, placenta, pasta de dente, entre outros produtos são utilizados como coadjuvantes aos produtos de beleza tradicionais. Conheça quais são os truques de algumas celebridades e copie, se tiver coragem.


Halle Berry
O tratamento anti-celulite de Halle Berry foge do convencional. A atriz passa pó de café no corpo durante o banho, pois a esfoliação suave dos grãos e a cafeína ajudam a aumentar o fluxo sanguíneo e alisar a pele.

Eva Longoria
Pele macia do bebê é uma coisa, mas usar placenta para alcançá-la é outra. Eva Longoria diz ser fã de cremes para a pele que contenham placenta. Dizem que aumenta a produção de colágeno e a umidade da tez.

Catherine Zeta Jones
Nós todos amamos um morango ou dois em uma tarde quente, mas Catherine Zeta-Jones tem um outro uso para a fruta. A atriz passa morangos em seus dentes para limpar e branquear. "O suco ou polpa de morango contêm ácido málico, que serve como um adstringente e pode clarear manchas superficiais", disse ela.

Nicole Kidman
Nicole Kidman é famosa por seu cabelo vermelho radiante, mas ela tem um truque de beleza para manter os fios. A atriz derrama um copo de suco de cranberry sobre o seu cabelo depois de lavar para aumentar o brilho e melhorar a cor, além de selar a cutícula.

Jennifer Love Hewitt
A atriz usa pasta de dente no rosto para secar espinhas e reduzir manchas. Enquanto a pasta de dente pode ajudar a acalmar áreas inflamadas da pele, o uso de produtos antibacterianos são criados para tirar as manchas.

Julia Roberts
A atriz mergulha as mãos no azeite para suavizar a pele e melhorar a condição de suas cutículas e unhas. O azeite é natural e tem propriedades nutritivas e hidratantes boas para a pele seca, cabelo e unhas.

Mariah Carey
A cantora adiciona algumas gotas de óleo de hortelã-pimenta nos lábios para deixá-los com a aparência mais carnuda. Soa estranho, mas hortelã é conhecida por estimular o fluxo sanguíneo, o que intensifica a cor dos lábios e provoca inchaço labial.

Sandra Bullock
Sandra Bullock usa creme de hemorróidas sob os olhos para reduzir o inchaço. "Eu não sabia que colocar pomada para hemorróidas é aceitável no ramo de beleza", diz Sandra. "Mas, aparentemente, ajuda a diminuir as linhas ao redor dos olhos."

Demi Moore
A rotina de desintoxicação de Demi Moore não envolve sucos, limões ou xarope de maçã - a atriz admitiu deixar "sanguessugas altamente treinadas por médicos" sugarem as toxinas para fora do seu sangue.

Victoria Beckham
Já se perguntou como Victoria Beckham limpa mantém a pele linda? Ela usa fezes de pássaro. A ex-Spice Girl é fã de um tratamento tradicional japonês conhecido como Geisha Facial, que usam fezes de rouxinol para formar uma pasta de limpeza.

Angelina Jolie
Já imaginou como Angelina fica parecendo tão em forma e saudável depois de todas essas crianças? Caviar é a resposta. A atriz usou esturjão Baerli para reduzir o aparecimento de estrias depois que deu à luz seus gêmeos. As ovas de peixe são bem oleosas e, portanto, são um poderoso hidratante.

Jessica Simpson
Jessica Simpson usa peixes para limpar as peles do pé. O método é tailandês você só precisa colocar seus pés em uma poça de água enquanto os peixes pequenos fazem o resto.

Debra Messing
A atriz usa um creme para os olhos que contém veneno de cobra que diminuem suas rugas. O veneno relaxa os músculos ao redor do rosto e dos olhos - uma forma mais leve de botox.

Cindy Crawford
A top pulveriza leite sobre a pele para mantê-la úmida e hidratada. O leite é integral e contém minerais, proteínas e cálcio, que são nutrientes essenciais de saúde da pele.

Lily Allen
A cantora diz que emagreceu por conta da hipnoterapia. Ela diz que usou um terapeuta para programar seu cérebro para rejeitar os desejos de guloseimas e diminuir seu apetite.

Um comentário:

Bruna Virgínia da Silva disse...

Adorei o teu blog!
http://estilodeitgirl.blogspot.com/
beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...