sábado

Tendência verão: estampas de lenços


Nesta temporada, entam em cena estampas de lenço com ar retrô e modelagens feitas com amarrações, transpasses, saias despontadas, camadas de tecidos sobrepostos e muita fluidez.

Para apostar nessa tendência é preciso ter personalidade e muito estilo, portanto escolha as peças mais pedidas com a estampa e fique por dentro da tendência mais sofisticada e atual do momento. Aposte em vestidos fluidos, com fendas dramáticas, com camadas, com amarrações, saias despontadas, de cintura alta, calça cigarrete, shorts de cintura alta, jumpsuits e macaquinhos com o print que vai ser sucesso da estação.

As peças com estampas podem ser usadas no dia a dia ou durante a noite. Para apostar no conceito durante o dia, escolha peças básicas para combinar com a estampada. Opte por regatas neutras, t- shirts com tecidos mais sofisticados e com cores próximas a da estampa ou camisas de tons neutros. Para finalizar sua produção, escolha anabelas ou flats para usar nos pés.

As produções para eventos informais à noite devem ser sofisticadas e cheias de estilo. Opte por modelos de vestidos fluidos, saias, jumpsuits ou macaquinho.

Se você optar pela saia, componha o look com camisas ou regatas com tecidos sofisticados. Se você for muito moderna e gostar das tendências, mescle a saia de cintura alta com o top e aposte em dois conceitos em um mesmo look, estampas lenço e barriga de fora. Nos pés, aposte em anabelas ou flats.

D&G. Vestidos com estampa lenço e amarrações entram em cena no verão 2012

D&G verão 2012

D&G verão 2012

D&G verão 2012

D&G verão 2012

D&G verão 2012

D&G verão 2012

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...