sábado

UP - a pulseira que emagrece


Estamos na era da tecnologia e sempre surgem produtos que surpreendem com suas ideias e funções diferenciadas. Dessa vez, inventaram um aparelho capaz de mudar e reeducar a rotina alimentar das pessoas. Como? A fabricante Jawbone que é conhecida no mercado pelo seus fones de ouvido Bluetooth acaba de lançar uma pulseira chamada 'Up', desenvolvida para controlar a alimentação e as atividades físicas dos usuários.

A pulseira funciona em conjunto com um aplicativo instalado em seu smartphone que monitora as atividades e dá dicas de como manter uma vida mais saudável e equilibrada. A pulseira ainda avisa a melhor hora para acordar, emitindo pequenas vibrações ao usuário. E se você estiver muito 'parado' o sistema vai lhe dar aquela forcinha para ter estímulo de exercitar o corpo.

Resumindo, a Up é um treinador pessoal, na forma de dispositivo, que avisa a melhor hora para comer, exercitar, descansar e manter os padrões de vida completamente alinhados. A pulseira chega ao mercado estrangeiro no dia 17 de novembro e vai custar custar 80 libras.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...