quinta-feira

Nesta temporada: moletons para dias mais frescos


Quem acha que moletom só pode ser usado no inverno está bem enganado. É que a peça entra em cena também neste verão e pode ser usada nos dias e noites mais frescos. O item deixa o look feminino básico e atual e é aposta de celebridades como Kate Bosworth, Mary Kate Olsen, Ashley Olsen, Alexa Chung e it girls do mundo inteiro.

Os modelos mais pedidos são os com tonalidade preta e cinza mescla, porque neutralizam um look que pode ter a peça de baixo estampada ou colorida. Para apostar na tendência, combine o item com saias longas, médias ou curtinhas, saias bailarinas, shorts jeans, peças com fendas, jeans básico, cigarretes, black jeans, jeans color (como o vermelho que é hit para o verão), saia estampada e saia godê (com ar vintage).

Nos pés, prefira os keds, flats, sandálias com cores rústicas e shoes de cores neutras. As it bags que vão compor o visual, devem ser coloridas (apasteladas, neon ou blocking). Se você apostar no look para a noite, prefira os acessórios metálicos. Eles devem ser mesclados com os rústicos ou neutros, criando uma atmosfera sofisticada no look a partir da tendência hi-lo.

Para looks de noite, prefira as saias longas metálicas ou pretas, com fendas, saias curtas, plissadas ou bailarinas.

Farm verão 2012

Zara verão 2012

Zara verão 2012

Coleção Cris Barros para Riachuelo

Alexa Chung

Alexa Chung

Irmãs Olsen de moletom para dias frescos

Ashley Olsen

Ashley Olsen

Mary Kate Olsen

Kate Bosworth

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...