quinta-feira

Quem segurou melhor o look?


O que Madonna e Kate Middleton tem muito em comum? Apesar da cantora e a Duquesa de Cambridge terem personalidades distintas, já usaram o mesmo vestido e mais, a rainha do pop admitiu que é fã do estilo da princesa.

Madonna tem um estilo pop e atual e Middleton segue a tradição com sofisticação e um certo resguardo. Ambas são fãs da estilista Stella McCartney e o look escolhido pelas duas foi um vestido de mangas longas, na cor coral e com amarração na gola, da marca da estilista britânica.

Além do gosto em comum e a admiração por Stella McCartney, Madonna disse que Kate Middleton tem bastante estilo. Mas será que com essa produção não devia ser o contrário?

Dessa vez quem segura o visual é a rainha do pop. Madonna estava estonteante nesse vestido goiaba, que combinou com seus cabelos e ganhou destaque com os acessórios dourados.

Middleton não conseguiu acender o seu visual, afinal usou os cabelos soltos e acabou escondendo, desta forma, a gola. Além disso, errou na escolha do brinco, já que o vestido já tinha detalhes no pescoço. Um brinco mais discreto cairia melhor.

Quem você achou que vestiu o look melhor?

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...