quinta-feira

3 Passos para Mãos com Aparência Mais Jovem


Com todos os produtos, dicas e serviços disponíveis para ajudar a manter o seu rosto parecer mais revigorado, jovem e livre de rugas, é fácil esquecer-se sobre as suas mãos. Cuidar delas é tão importante, porque, se negligenciada, as mãos podem realmente envelhecer mais rápido, pois a pele é fina e delicada assim como a pele do seu pescoço. Juntamente com a aplicação diária de creme para as mãos, aqui estão mais formas de ajudar a manter as suas mãos macias e suaves:


1. Cuidados com raios UV
A má notícia: Dirigir seu carro pode envelhecer as mãos - os raios UV as atingem assim que você agarra o volante, resultando em pele áspera e com manchas escuras. A boa notícia: Basta massageá-las com um filtro solar de amplo espectro pode protegê-las.

2. Cubra-se
A produção de colágeno diminui à medida que a pele envelhece e se afina, o que torna essas veias azuis ao longo da parte de trás de suas mãos mais visíveis. Para camuflar, use um pouquinho de corretivo, em seguida, misture lentamente e deixe a pele uniforme.

3. Experimente os produtos do rosto
Os dois dermatologistas, Paul Jarrod Frank, MD, e Gary Goldfaden, MD, concordam que esfoliantes faciais e cremes para os clarear a área olhos fazem mágica nas mãos também. Esfolie delicadamente uma vez por semana para remover as células mortas da pele de aparência cansada, então massageie com uma gota do tamanho de uma ervilha de creme para os olhos na parte de trás de cada mão diariamente para tratar a sua pele.


Fontes:
Good Housekeeping: 3 Steps to Younger-Looking Hands

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...