quarta-feira

Benefícios da Água com Gengibre e Limão: Deixa o Metabolismo a Mil e Protege o Corpo


Uma verdadeira poção mágica para a saúde, a água com gengibre e limão protege o corpo contra doenças e ainda faz com que o organismo funcione perfeitamente. Entenda melhor os benefícios do consumo:


Benefícios do limão

Entre os principais benefícios do limão, estão a alta concentração de vitamina C, um antioxidante natural, que retarda o processo degenerativo das células; e seu poder de proteção ao sistema imunológico, que afasta gripes e resfriados.

Benefícios do gengibre

Já o gengibre é um alimento termogênico, que acelera o metabolismo e, com isso, promove a queima de calorias e eliminação de gordura. A raiz ajuda o organismo funcionar melhor e mais rapidamente, promovendo a melhor absorção dos nutrientes que são consumidos.

Portanto, unir os benefícios do gengibre e do limão em uma mistura hidratante pode trazer melhorias à saúde e ao bem-estar.

Como preparar água com gengibre e limão

Para preparar água de gengibre com limão, faça um suco de limão usando de três a quatro unidades do fruto. Depois de ponto, dilua em uma pequena quantidade de água filtrada ou água de coco. Com a mistura pronta, adicione duas colheres de café de gengibre ralado e consuma ao longo do dia.

Dica: para o limão não amargar, prepare a bebida pouco antes de consumir.

Leia mais:


Um Novo Tipo de Doença é Causada pelo Aspartame







Fontes:
Outra Medicina: Benefícios da água com gengibre e limão: deixa o metabolismo a mil e protege o corpo

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...