quinta-feira

As Botas e Looks de Kendall Jenner que Você Pode ter Também


As últimas aparições da modelo têm em comum um calcado que chega a outro nível com meia-calças e meias arrastão.


As meias calças haviam sido esquecidas na história da moda, mas agora, por obra e graças aos looks de estilo street inesquecíveis, as propostas de Rochas, Vetements ou Prada e as inúmeras prateleiras de empresas como a COS ou & Other Stories, um dos complementos mais famigerados adquire protagonismo com a intenção de colar-se nos estilismos do mundo todo. E parecem estar conseguindo. Trata-se da enorme variedade que você pode encontrar agora mesmo, mas o que é impossível negar é que as que estão ganhando a corrida viral, são as meias arrastão: são quase onipresentes desde que o outono chegou lá fora há alguns meses, e os modos de uso têm feito muito sucesso. É claro, como sempre acontece com este tipo de tendências, Kendall Jenner é quem tem a última palavra para escrever um novo capítulo sobre o assunto.


Quando já se havia acostumado a vê-las surgindo por Stan Smith, Old School e Converse; quando suas cominações com mocassins clássicos e chiques ao mais puro estilo micheliano já era habitual, chega a modelo para demonstrar que, todavia, existem mais reviravoltas. Porque se o interessante é que a meia arrastão se deixe ser vista (inclusive na versão média entre os jeans desgastados), por que não mostrá-las por completo através de botas... transparentes? Estas botas da empresa Ego, parecem ser a nova obsessão de Kendall Jenner, que em somente quatro dias do ano já mostrou dois looks distintos com elas, seguindo alguns claros desígnios estéticos: combiná-las com jeans XL e com meias arrastão por baixo, e que tiveram todo o protagonismo.


Em uma aposta tão arriscada os pés pedem, tal e como se intui pela calça neutra (por acaso existe algo mais básico, combinável e desejável que jeans?), peças ligeiramente mais discretas. Por isso, o preto será um dos grandes aliados em camisetas.

Botas da marca Ego

O único fator que poderia fazer o desejo pelo último giro da moda de Kendall aumentar, seria a acessibilidade. E dito e feito. Não apenas porque as meias-calças e as meias arrastão são facilmente encontradas, mas também porque as botas podem ser encontradas por menos de cinquenta euros. Alguém aí aumentou a lista de desejos?

Traduzido por Jahaísa

Leia mais:



Como saber se você engordou ou está com retenção de líquidos







Candylipz: Aparelho de Sucção Pode ser o Segredo dos Lábios Carnudos das Famosas






Fontes:
- Vogue: Las botas (y looks) de Kendall Jenner que tú también puedes tener
Ego create yours: Tasha Perspex Clear Ankle Boot

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...