domingo

5 Ervas e Ingredientes Naturais para Prevenir o Envelhecimento


Você tem medo do triste fato do ciclo da vida chamado envelhecimento? Bem, vamos corajosamente enfrentar a realidade. Pensar nisso não deve impedir você de fazer nada, pois isso só irá estressá-lo ainda mais, além de acelerar o processo. A boa notícia é que existem formas naturais altamente eficazes de lidar com o envelhecimento e combater sinais de expressão.


1. Centella Asiática
Durante séculos, as pessoas estão usando esta medicação naturals para aumentar o sono e o funcionamento do sistema imunológico. Este membro da família da salsa, cientificamente chamado Centella asiatica, é representada como uma erva preciosa para a pele.

Ela faz maravilhas para a sua pele, seja diretamente, protegendo as células da pele da oxidação e aumentando as fibras de colágeno ou, indiretamente, promovendo o sono reparador, melhorando o funcionamento imune e tratando várias doenças mentais e físicas. Todos esses atributos desta erva surpreendente a classificaram como um dos melhores agentes antienvelhecimento.

2. Geleia Real
A geleia real é um dos ingredientes antienvelhecimento preferidos entre as mulheres de diferentes eras e culturas, devido suas inúmeras vantagens para a pele. A maioria dos principais fabricantes de produtos antienvelhecimento atualmente comercializam seus produtos alegando ter geleia real neles. A geleia real funciona como um redutor de rugas, é cicatrizante, e um hidratante incrível.

Esta protetora da juventude ajuda a diminuir linhas finas e defeitos da pele também, as quais geralmente começam a ficar proeminentes à medida que você envelhece. Esta secreção de abelhas é enriquecida com duas vitaminas antioxidantes, C e E, proporcionando à pele um brilho juvenil rosado perfeito.

3. Ginseng
As diferentes formas do ginseng, após a fermentação, foram usadas para preparar máscaras para a pele que ajudam a atingir uma tez mais clara, brilhante e saudável e uma pele lisa e texturizada.

Os chineses estudaram extensivamente sobre a erva e a chamam de tônico para a mente e o corpo. O ginseng é conhecido por aumentar a circulação sanguínea e o processo de cicatrização no corpo. Muitos estudos provaram que a erva aumenta os níveis globais de resistência corporal: seja a força física ou sexual, portanto, não apenas fazendo com que você pareça jovem, mas também se sentindo mais jovens também.

4. Cúrcuma
Comumente conhecida como cúrcuma, ela é o segredo por trás da pele radiante, flexível e arrebatadora. A erva rhizomatous tem sido tradicionalmente usada como um sabor apimentado na cozinha asiática.

Suas propriedades anti-inflamatórias, curativas e clareadoras da pele tornaram-na popular para afastar qualquer irritação e pigmentação ou cicatrizes associadas à doenças de pele. Ela diminui o estresse oxidativo sobre a sua pele, permitindo-lhe parecer mais fresca e bonita.

Leia também: Açafrão Pode Ajudar a Reverter a Perda de Visão Relacionada à Idade

5. Hortelã Pimenta
A erva possui vários benefícios para a pele. Ela pode ser usada para alcançar uma pele brilhante, removendo camadas de pele morta de seu rosto e pescoço à medida que envelhece, e melhora o tom de pele.

Durante séculos, as pessoas usaram os extratos de ervas em forma de óleo e água como tratamento para cabelos e problemas no trato gastrointestinal. O envelhecimento não só afeta a aparência da sua pele, mas também o mecanismo de seu corpo inteiro, por isso é imensamente importante manter seu corpo funcionando de forma adequada e saudável, para que você fique jovem de todas as formas possíveis.

Leia mais:


7 Mitos Anti-Envelhecimento que Você Deve Parar de Acreditar Agora






Retarde o envelhecimento da sua pele











Fontes:
- Natural News: 6 Natural Herbs and Ingredients to Prevent Aging
NCBI: Mentha piperita (peppermint).

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...