sexta-feira

Risqué: coleção "Sweet Rock’n Roll" de Isabeli Fontana

De volta...

Semana de moda sempre traz alguma novidade, não é mesmo?
A modelo brasileira Isabeli Fontana lançou esta semana sua linha de esmaltes para a Risqué.

A própria top participou da escolha das cores (até a da tampa) e dos nomes (tanto da linha como o de cada vidrinho) da coleção. “A idéia inicial era criar esmaltes flúor, mas a equipe confiou em mim. Depois de três meses mudamos completamente as escolhas”.

O resultado são seis cores de esmaltes - Tatto (cinza chumbo), Isabeli (preto berinjela metalizado), Azul Crination (azul royal metal), Star (glitter furtacor, que pode ser usado sozinho, ou por cima de outras cores), Psico (roxo metal) e Rock’n roll (prata) - que desembarcam nas lojas na segunda quinzena de fevereiro e vão custar R$ 2,75, cada frasco.


Tatto (cinza chumbo), Isabelli (preto berinjela metalizado), Azul Crination (azul royal metal), Star (glitter furtacor, que pode ser usado sozinho, ou por cima de outras cores), Psico (roxo metal) e Rock’n roll (prata)

O Isabeli com o Star





“Tem tudo a ver com o meu estilo. Amo rock, e, ao mesmo tempo, tenho um lado mais menina. Quisemos mostrar um rock que não é só preto”, diz. “Desde de criança eu uso esmaltes. Agora gosto de cores fortes e metalizadas e mudo de três em três dias. Eu mesma faço". Quer saber como ela cuida das mãos no dia a dia e até nas viagens? Então veja o vídeo abaixo:





Um comentário:

Renata Gurgel disse...

Oi, gostei do teu blog e das dicas, tô seguindo teu blog, segue o meu também
http://mimosnecessarios.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...