sábado

Calças para a primavera: pantalonas e cigarretes


As calças pantalona e cigarrete voltaram para o universo fashion e serão hits para a primavera. Elas são peças-chave que têm tudo para virar destaque nesta mudança de temporada de inverno para verão.

A pantalona é uma peça da década de 70 que aparece como tendência nessa década em diferentes releituras. Aposte no modelo que é o desdobramento da calça flare (que vai continuar no verão). Ela deve ser usada com peças mais sofisticadas, resultando em produções elegantes.

A calça fica ótima com camisas por dentro do cós e cintura marcada com cinto fino ou largo. As camisas podem ser de tecidos tradicionais (como o tricoline) ou de seda. Regatas e tops mostrando a cintura são as grandes apostas para compor produções nesse verão. Para complementar seus looks, aposte em blazer bem cortado, anabela wedge ou botas.

A calça cigarrete tem o estilo "lady like" da década de 60, ilustrado pela diva do cinema Audrey Hepburn. Esse modelo de calça curta foi a aposta dos estilistas para a estação e promete ser hit de verão.

A cigarrete é um modelo muito clean e versátil. Ela ajuda a criar visuais retrôs e também mais modernos com a mesma desenvoltura. Para compor o look, aposte em blusas básicas, tops retrôs, tops com cintura marcada, camisetas e regatas. Para complementar o estilo, aposte em jaquetas, cardigãs curtos com fechamento de botão e suba no salto para alongar. Para looks mais "lady like", prefira as flats ou os scarpins. Confira a galeria e veja as tendências que vão pegar.

Colcci: aposta em look elegante


British Colony aposta em pantalonas com produções elegantes (camisa de seda e cintura marcada)


Auslander: a marca dita a tendência de flare e pantalona com top


Ashley Olsen aposta em pantalona e flare


Celebridades apostam em pantalonas


Alexandre Herchcovitch aposta em cigarrete e tops retrôs


Andrea Marques: cigarrete e blusas descoladas


Pedro Lourenço aposte em cigarrete com T-shirts


Camerom Diaz é adepta da Cigarrete


Camerom Diaz é adepta da Cigarrete




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...