domingo

Nova coleção: Adidas bu Stella McCartney


A estilista Stella McCartney acaba de assinar uma nova coleção em parceria com a marca esportiva Adidas. A linha é composta por looks icônicos e sofisticados.

Stella dividiu a coleção em três modalidades: Running, Yoga e Studio. Essas foram desenvolvidas com harmônia e equilíbrio, transmitindo a alma da mulher (confiante e cheia de atitude) idealizada por Adidas by Stella McCartney.

A coleção tem um design tecnológico, inovador e leve, além de contar com as mais modernas tecnologias da marca como: Clima 365- esse conceito abrange todo o sistema Clima (ClimaCool®, ClimaLite®, ClimaLite Cotton®, ClimaWarm®, ClimaProof®) que proporciona o equilibrio da temperatura e umidade dentro da roupa, garantindo que o atleta fique confortável e seco durante a atividade física, mesmo em condições climáticas extremas.

Running

O destaque da coleção para os produtos dessa linha é a cartela de cor, que é composta por neutros, azul, verde e cinza. As tonalidades são combinadas com elementos de destaque como o print de cobra e o tom flúor. As jaquetas são himpermeáveis e fazem alusão ao minimalismo e o futurismo, o que é uma ótima imagem para o universo esportivo. As leggings com cores marcantes contrastam o look e deixam a consumidora cheia de irreverência e charme.

Yoga

Nos looks Yoga, as cores são delicadas e ultrafemininas. A coleção é composta por nudes, rosa e amarelo pálido. As texturas e franzidos enobrecem e valorizam a silhueta feminina. As formas elásticas e amplas trazem o conforto extremo durante a prática. A linha é valorizada pelos seus minímos detalhes que são marcados pelos zíperes e capuzes em aplicações nada óbvias de algodão sustentável(toque suave e macio).

Studio

Essa coleção tem um apelo urbano e fashion, mas não deixa de lado o aspecto performático da parceria. A Studio by Stella McCartney segue inspirações nas linhas esportivas, levando as ruas todo o espírito vanguardista da estilista britânica. A linha é marcada por estampas florais, casacos com cintura marcada, mangas princesa, e cores neutras para o dia a dia, que compõe o look de uma mulher feminina e prática.

A coleção Adidas by Stella McCartney é exclusiva e estará disponível a partir do dia 1º de setembro, nos seguintes pontos de venda:

-Adidas Core Store Oscar Freire
-Adidas Core Store Porto Alegre
-Adidas Core Store Shopping Leblon
-Adidas Core Store Recife
-Adidas Core Store Shopping Morumbi
-Bayard Shopping Iguatemi São Paulo
-Centauro Concept Shopping Cidade Jardim São Paulo
-Centauro Concept Shopping Rio Design

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...