sexta-feira

Conheça o Refit: tratamento de redução de flacidez


Emagrecer nem sempre é sinônimo de alcançar a forma desejada. As pessoas que perdem muito peso, seja por meio de reeducação alimentar ou cirurgia bariátrica, costumam apresentar excesso de pele e estrias, principalmente nas regiões do abdômen, braços e pernas. E ai aparece a tal temida flacidez.

Para reparar essas imperfeições, acaba de chegar ao Brasil o ReFit, tratamento não-invasivo que promove a formação de colágeno, melhora na firmeza e elasticidade da pele e ainda ameniza a aparência das estrias. Esse procedimento foi desenvolvido por uma empresa israelense, que promete resultados satisfatórios.

O novo tratamento de excesso de pele e estrias é aplicado por meio do Reaction, equipamento que combina radiofrequência e vácuo no mesmo aparelho. A técnica promove o aquecimento da derme a temperatura de até 50°C, tolerada pelo paciente. Por meio dos multicanais de frequência combinados com a terapia à vácuo, o procedimento atua na produção de colágeno, promove a retração da pele (efeito skin tightening). O tratamento deve ser realizado em 3 a 6 sessões, com intervalos de 2 ou 3 semanas entre elas, de acordo com o grau de necessidade do paciente.

O conceito ReFit foi testado em várias pacientes no mundo que mostraram uma rápida recuperação da pele flácida e desaparecimento parcial das estrias. Agora esta técnica está disponível no Brasil. O ReFit pode ser usado em quem perdeu peso rapidamente e, até mesmo, por mulheres que sofrem com excesso de pele após o parto.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...