terça-feira

Coringa do armário feminino: sapato nude


Os sapatos nudes são tendência e estão em alta como acessório coringa para o verão. A moda, difundida por Kate Middleton, uma das mulheres mais bem vestidas do mundo, segundo a revista Vanity Fair, também é aposta freqüente de celebridades como Victoria Beckham, Jennifer Lopez, Jennifer Aniston e Katy Perry.

A duquesa de Cambridge já foi flagrada várias vezes usando seu par de sapatos nudes da marca L.K Bennett's. Ela combina o acessório, que é muito versátil, com uma diversidade enorme de roupas e, desde que virou ícone de moda, a procura e as vendas do tal sapato nude, tão usado pela princesa, aumentaram.


Como investir nessa tendência e combinar com seu look?

O segredo de usar sapatos nudes é escolher a tonalidade certa. O ideal é que a cor das sandálias não seja mais escura que o tom da sua pele. Uma ou duas tonalidades mais clara é a medida exata.

A vantagem de investir nessa tendência é que os sapatos nudes, além de versáteis, alongam as pernas. Podem ser combinados com roupas coloridas e bem estampadas, já que são discretos. Atenção, cuidado com a combinação do nude com nude. É difícil segurar uma produção toda nude. Portanto, a regra é: se optar por um vestido nude, escolha um sapato colorido. Se a sandália for nude, prefira roupas coloridas e estampadas. Assim fica difícil errar no look.

Eva Mendes, Jennifer Aniston, Jenifer Lopez e Katy Perry também investem na tendência


À esq., sapato usado por Kate Middleton, da L.K Bennett's e à dir., modelo da marca Christian Louboutin


Modelos de sandália nude da marca Schutz


Sandálias nudes da coleção de verão da Schutz


Sandália nude da marca Corello


Sandálias nudes da Arezzo (à esq.) e da Corello (à dir

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...