quinta-feira

Conheça o mais novo tratamento para gordura localizada


Quem de nós não sonha com uma lipo, mas volta à realidade imaginando os riscos de uma cirurgia? E é ao pesar os prós e contras que desistimos do procedimento e voltamos à dieta e exercícios físicos (ainda bem porque estas são as opções mais saudáveis). Mas quem quer uma ajuda para entrar em forma pode contar com a tecnologia. É que um aparelho chamado de CoolSculpting®, desenvolvido na Universidade de Harvard, nos EUA, usa o frio para eliminar até 25% da gordura localizada.


Um papo com o seu dermatologista vai ajudar a decidir em quais áreas do corpo ele pode ser usado, mas o fato é que em menos de duas horas você deixa até 25% das gordurinhas de lado. Quer saber como?

O CoolSculpting® é um tratamento de eliminação de gordura localizada, com base na criolipólise, onde as células de gordura são combatidas com o frio. Com isso, elas se cristalizam e morrem – fase em que são eliminadas pelo corpo. A remoção das células de gordura cria uma mudança no contorno da área tratada.



Um aplicador não invasivo suga o tecido corporal para um recipiente a vácuo e ativa o resfriamento controlado. Os resultados ficam cumulativos e todo este processo fica mais evidente em cerca de seis a oito semanas, prazo em que se nota eliminação de até 25% da gordura nas áreas tratadas em apenas uma sessão.

Os melhores candidatos são pessoas que estão perto do peso ideal e sofrem com gorduras localizadas. É uma alternativa para complementar a dieta saudável e dar mais pique para o seu verão.

Se quiser saber mais, clique aqui.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...