quinta-feira

Confira o lançamento da 3ª Coleção Gisele Bundchen para C&A


A C&A lança a terceira coleção assinada pela top Gisele Bündchen, que chega às lojas hoje, 1º de dezembro. A linha tem como foco as festas de fim de ano.

As principais apostas da coleção são os florais, print animals, rendas e brilho. A cartela de cores varia em alguns tons vivos como o verde, vermelho coral, o rosa pink e ainda tons em azul marinho. O bic e off white também fazem parte dessa coleção clean e atual. A linha é rica em hits para o verão, como blusas, shorts, saias longas e curtas, vestidos longos e curtos, blazers e macacões.

Os itens must have da coleção em termos de acessórios são: as sandálias plataformas e rasteiras. As cores aparecem em tons terrosos e rústicos como: whisky, castor e bege natural. As cores clássicas como o preto e o off white também fazem parte da cartela dos acessórios.

E para divulgar o lançamento da terceira coleção assinada pela modelo, nada mais, nada menos do ue a própria Gisele Bündchen vai desfilar amanhã em uma passarela montada nos corredores do Shopping Iguatemi, em São Paulo. Durante o lançamento, a top e 15 modelos mostrarão os principais hits da coleção para as festas de fim de ano. A linha é composta por 33 peças, 11 acessórios e 9 calçados.

C&A e Gisele apostam em florais e vermelho coral

A marca e a modelo ditam a tendência de longos para as festas de fim de ano

Blusa da coleção festas de fim de ano em parceria com C&A e Gisele

C&A em parceria com Gisele

Coleção especial festas de fim de ano

A coleção dita a tendência das flats

A coleção dita a tendência das anabelas e plataformas

A coleção agrega sandálias com tons rústicos e naturais

Bolsas da coleção C&A em parceria com Gisele

Braceletes da coleção


Colares da coleção

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...