terça-feira

Ideias de looks para o Reveillon


Falta menos de uma semana para o Reveillon e você já decidiu qual look vai usar para se despedir de 2011? Há quem siga a tradição e comemore a chegada de 2012 de branco. Por isso, confira algumas sugestões de looks nesta tonalidade.

Além de ser a cor mais pedida para a virada, o branco esteve em alta neste ano e foi aposta em desfiles de moda nacionais, internacionais e em produções de famosas.

Para quem quer optar por look total branco, a dica é investir em roupas fluidas e leves. Os vestidos com movimento, drapeados, brilhos, com modelagem perfeita, tubinhos, longos e vaporosos, vestidos com casacatas de babados, vestidos bata, itens rendados, peças de crochê, vestidos com marcação na cintura, decotados, shorts e calça white jeans, shorts de alfaiataria, blusas de malha com detalhes metalizados ou bordados, t-shirts, vestidos branco com estampa floral e regatas com tecidos sofisticados são as peças mais pedidas para a comemoração.

Se você optar pela combinação de duas peças, como regata e shorts, sempre contraponha as tonalidades de branco. Escolha sempre uma peça mais off white e a outra mais fria.T-shirts ou regatas bordadas são ótimas peças para coordenar com jeans white, shorts jeans white e shorts de alfaiataria. A saia longa também fica incrível para essa ocasião e pode ser combinada com regatas ou blusas de tecidos mais finos e leves.

Para dar um up no visual, opte por acessórios apastelados, fluo ou rústicos. Nos pés, aposte em flats, anabelas, sandália fina ou plataformas. Escolha cores neutras ou colors para os acessórios e deixe seu look mais atual.

Animale verão 2012

Animale verão 2012

Animale verão 2012

Animale. Aposte em tubinhos e combinação de shorts e saia

Animale. Os vestidos bata são hits para a ocasião

Animale. Escolha o tubinho para um look mais elegante

Farm verão 2012

Farm. Escolha os vestidos com babados e florais

Farm verão 2012

Farm verão 2012

Maria Filó verão 2012

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...