domingo

Tendência: óculos redondos


Os óculos redondos estilo Lennon estão em alta nesta temporada. O acessório retrô é favorito de famosas como as irmãs Olsen, Sienna Miller, Eva Mendes e it girls.

O modelo redondo e arrojado foi sucesso marcante na década de 70 e já foi usado por Jackie O, John Lennon e agora volta com tudo para dominar as ruas e virar mania entre as mulheres descoladas.


Você pode apostar em armações simplistas ou vintages, como as de print tartaruga ou madrepérola. Armações mais coloridas, como ditam Bottega Veneta e Prada, em sua coleção Minimal Baroque também são ótimas opções para imprimir o estilo vintage no acessório hit da estação.

Se você preferir um estilo mais simplista e ainda assim retrô, prefira os modelos de cores neutras partindo da gama de beges, brancos e nudes. Para um estilo mais contemporâneo e sofisticado, opte pelos tons mais escuros como preto, cinzas e com print tartaruga.

O item é super atual e versátil, portanto combina com qualquer roupa e é peça-chave do verão. Os modelos com armações de tonalidades escuras são ótimas opções para compor looks de trabalho, que são mais clássicos, neutros e elegantes. Essas armações também ficam incríveis com os hits da estação como saias e vestidos longos, saias bailarinas, jeans flare com t-shirt básica, looks apastelados, blocking ou peças mais neutras e básicas.

As peças mais coloridas e chamativas devem ser compostas com looks mais claros ou neutros para não deixar o visual muito pesado e chamativo.

Bottega Veneta. Modelos com ar vintage

Jason Wu. Modelos simplistas

Desfile Prada.  Óculos com referência na arte barroca

Desfiles Prada e Cacharel 

Óculos Chanel

Óculos Armani. Modelo Minimal

Óculos Marc Jacobs

Óculos estilo Lennon típico da década de 70 estão com tudo no verão

Óculos Prada da coleção Minimal Baroque

Ashley Olsen é adepta do modelo

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...