segunda-feira

Não se Desespere mas Você Certamente tem HPV



Notícias Naturais

O HPV está em todas as suas entranhas. Os cientistas querem que você relaxe, no entanto. Provavelmente não é perigoso. Provavelmente não. Quase certamente não é o tipo que causa câncer.

Mais de dois terços dos americanos saudáveis ​​têm uma infecção pelo papilomavírus humano (HPV) em alguma parte do seu corpo, sugere um novo estudo.


Os investigadores examinaram o DNA a partir de amostras de tecido de cerca de 100 homens e mulheres e descobriram que 69 por cento estavam infectados com o HPV.

O local mais comum de ter uma infecção pelo HPV foi a pele - 61 por cento dos participantes tiveram uma infecção por HPV na pele, seguido por 41 por cento que tinham infecções vaginais, 30 por cento que tinham infecções da boca e 17 por cento que tinham infecções intestinais.

Ao todo, os pesquisadores descobriram 109 tipos de HPV, das 148 estirpes conhecidas.

No entanto, a maioria destas infecções são provavelmente inofensivas, como os participantes não apresentavam sintomas da doença, disseram os pesquisadores. Apenas 4 por cento das pessoas no estudo estavam infectadas com o HPV-16 ou HPV-18, as duas estirpes de HPV que causam a maioria dos cânceres cervicais.



Fontes:
- Notícias Naturais: Não se Desespere mas Você Certamente tem HPV
- Disinformation: Live Science: 70% of Americans Infected with HPV
Live Science: 70% of Americans Infected with HPV

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...