quarta-feira

Um Primeiro Olhar sobre os Novos Adesivos para Unhas de Beyoncé



Quando se trata de Beyoncé, "você tem que estar preparada para o inesperado", diz a manicure de longa data da cantora, Lisa Logan. Como prova, esta manhã às 10:15, a rainha da mídia discreta revelou que lançará uma seleção bem editada de adesivos de unhas em colaboração com Logan e a empresa de beleza NCLA, com sede em Los Angeles no Shop.Beyonce.com - isto sobre os saltos no lançamento da semana passada de dois novos singles e um vídeo de música muito viral.


Entre outras coisas, Beyoncé certamente influenciou as unhas através de suas unhas "instagramadas", performances ao vivo (quem poderia esquecer as unhas cromáticas na posse do presidente Barack Obama em 2009), ou vídeos de música, onde ela destacou a nail art da NCLA.


Fora o trabalho de Beyoncé, os padrões são destinados a evocar as camisas xadrez que ela veste, enquanto balança o cabelo poderoso no vídeo de "*** Flawless", as luzes brilhantes do arco-íris que dão o tom Rollergirl em "Blow", o reluzente mosaico do bodysuit Tom Ford  e meia arrastão que ela vestiu no palco do MTV Video Music Awards em 2014, e os rabiscos de seu notebook, incluindo letras como "H-Town Vicious". Com o tempo de secagem retiradas da equação, os adesivos estão preparados para uma espontânea mudança rápida. Porque, como Logan coloca, "Você nunca pode atrelar o que [Beyoncé] quer vestir ou que ela quer ser naquele dia, você tem que ser capaz de mudar-lo."

NCLA para Beyoncé Nail Wrap Collection, $ 18; Para mais informações, acesse: shop.beyonce.com
Animado por Sandra Winther; Manicure: Yuko Tsuchihashi


Leia mais:



Os segredos dos cortes de cabelo da Beyoncé









Fontes:
Vogue: Exclusive! A First Look at Beyoncé’s New Nail Collaboration with NCLA
Vogue: “Ring Off” Is One of Beyoncé’s Most Personal, Profound Songs Yet

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...