sexta-feira

Como Saber se te Bloquearam no WhatsApp?


Com estes simples passos, você poderá obter a resposta a esta pergunta, a qual inquieta a muitos dos que usam este aplicativo.


Há vários métodos para poder saber se alguém te bloqueou no WhatsApp, embora cada ícone, informação ou evidência. em separado, não tenha muito sentido. Juntos você pode considerar uma razão sólida para pensar que alguém cortou a relação de maneira unilateral.

Embora exista muito empenho em tornar difícil esta tarefa aos usuários, para preservar certo grau de privacidade com as funções que podem ser desativadas, como a última vez online e o tique duplo de leitura de cor azul, no entanto, se estes quatro pontos coincidem, é provável que você tenha sido bloqueado, explica o site 24Horas.

- Observe que você não pode visualizar a última hora de conexão do usuário.
- Você não vê as atualizações de sua foto de perfil nem seu status.
- As mensagens enviadas ficam apenas com um tique (mensagem enviada), mas nunca aparece o segundo tique (o qual indica a entrega da mensagem).
- Você não pode efetuar uma chamada por WhatsApp com o contato.

Cabe afirmar que isto não significa 100% que você tenha sido bloqueado, uma vez que os passos podem ser ambíguos, mas é uma forma aproximada e legítima de saber, e que a diferencia dos programas, que supostamente te permitem averiguar quem te bloqueou.

Mesmo com todo o processo anterior, não é possível confirmar totalmente o bloqueio, porque seria uma violação de privacidade dessa pessoa.

Traduzido por Jahaísa

Leia mais:


Boas Notícias: WhatsApp Permitirá Apagar as Mensagens Enviadas por Engano






Fontes:
- RT: ¿Cómo saber si le han bloqueado en WhatsApp?
24Horas: ¿Piensas que te bloquearon de WhatsApp? Esta sencilla técnica te ayudará a averiguarlo

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...