terça-feira

As Novas Tendências em Maquiagem para Este Verão


As tendências em maquiagem se renovam e mudam a cada temporada, não apenas se aplicando à mudança de looks e de estilos de cortes e penteados, mas a maquiagem desta primavera/verão nos permitirá levar a maquiagem a um cenário "retro", com um look mais vintage.


Tendências em maquiagem que voltaram à moda

A maquiagem também está sujeita à mudanças que caracterizam a moda. A cada certo tempo surgem novas tendências quanto as roupas, acessórios e tudo o que implica este campo. As cores que as mulheres aplicam no rosto também contam. É por isso que nesta época, parece que será a reinvenção da década de 70.

Maquiagem dos olhos

Quanto a maquiagem dos olhos, são populares os delineados em tons distintos, não apenas o preto tradicional, assim como as sombras que não são de uma única cor. Agora há mais liberdade para diversificar. Voltam as sombras metalizadas que foram muito usadas na era glam, marcada por um colorido David Bowie. O lápis azul de olhos é o mais recomendado, porque é compatível com toas as cores de íris, desde o castanho até o preto.

No mercado existem inúmeros produtos que as mulheres podem escolher para incorporar à sua maquiagem. Os preços também variam dependendo da marca.

Uma base mais natural



Sempre disse que a base da maquiagem é indispensável para dar luz ao rosto pálido. Esta temporada dá lugar às bases translúcidas, para que nem todas as imperfeições sejam cobertas, dando um ar mais natural. O blush que prevalecerá será o rosado que dará luz às maçãs do rosto. Ele te dá um aspecto saudável sempre que aplicá-lo. Isto, graças à maquiagem natural que sugere esta temporada.

Lábios mais vermelhos


E quanto aos lábios, o vermelho se impõe sem dúvida sobre os tons nudes ou claros que marcaram presença no ano passado. Eles devem ser brilhantes, embora o mate também esteja presente nas preferências. É importante dizer se for de dia, aplique o vermelho em camadas suaves. E, caso seja uma saída noturna, você pode dar mais força às camadas.

A tendência não é exigência

Quando se trata de moda vale a pena testar o que for, desde que você se sinta bem. As tendências serve apenas para nos guiar-nos. Mas vale a pena experimentar, sem dúvida. É importante praticar em casa, em frente do espelho antes de aplicar uma maquiagem que depois pode não te favorecer. Se for possível, conte com a ajuda de um especialista na matéria para te servir de guia na hora de testar tons.

Estas dicas em maquiagem que estão na moda são uma tendência, e como tal, não deve ser uma imposição aos seus gostos, uma vez que depende da pessoa quais são os tons e as cores da maquiagem que mais a beneficiam, e isso deve ser respeitado.

Leia mais:



Alivie a dor Usando a Orelha e um Prendedor de Roupas







Pêssegos Orgânicos Combatem o Câncer e a Obesidade







Fontes:
La Vida Lucida: Las nuevas tendencias en maquillaje este 2016

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...