terça-feira

10 Maneiras de Atrair Boas Vibrações para sua Vida



Todos nós já passamos por isso. Você se encontra com um grupo de pessoas, e alguém entra com uma "nuvem negra" sobre sua cabeça. Sua energia é repulsiva, e você sente seu próprio estado de ânimo ser afetado por ela. Mas todos nós sentimos isso todos os dias, onde assim os sentimos ou nos verão, com uma nuvem negra sobre nós e, talvez, pareçamos tão repulsivos como eles. Como podemos evitar ser pessoas com "más vibrações"? Existem algumas maneiras simples para evitar essa nuvem negra perseguindo-nos, e para atrair boas vibrações para sua vida.


10 maneiras de atrair boas vibrações para sua vida

1 - Não se apegue a aspectos negativos

As coisa passam. É a forma de responder o que importa. Se você decidir ser a vítima do que acontece, sua energia negativa se acelerará. Em vez disso:

* Deixe de pensar nisso se não houver nada que possa fazer para melhorar (se for um pensamento que surge dessa situação, não permita que isso continue - obrigue-se a pensar em outra coisa).
* Não fale a mais do que for absolutamente necessário. Não gaste energia com isso.
* Encontre as lições dessa situação. Isto pode levar algum tempo, mas se você se ocupar buscando-las, não se prenda ao que te impactou negativamente.

2 - Não fale sobre seus problemas, doenças e preocupações

Quanto mais energia você gasta com o que é mau, mais as más energias persistem. Todos nós temos que desabafar sobre algo alguma vez, mas se isso resultar em algo que você tem a dizer, ou inclusive, quando você está somente pensando que está mal, aqui estão algumas regras para te deixar melhor com boas vibrações.

* Não pense ou diga: "Estou tão doente, que me sinto como se estivesse sendo atropelada por caminhão! Não sei como vou continuar esta semana".
* Melhor dizer isto: "Me contagiei com um vírus, mas estou me cuidando muito bem e me sinto melhor a cada dia".

* Não pense ou diga: "Este trabalho é horrível! Meu chefe é um idiota e ninguém me valoriza".
* Melhor dizer isto: "Estou buscando um trabalho melhor, e enquanto isso, estou tentando aprender mais, assim me beneficio. Na verdade, meu chefe é um exemplo perfeito de como não se deve tratar os empregados".

3 - Ame e aceite o que você é agora

É fácil julgar sobre o que está mal contigo, mas quanta energia você dá às qualidades positivas? Faça mais. Para cada comentário negativo que você dê sobre si mesmo, se dê 5 elogios.

Seja grato e sorria mais!

4 - Deixe o passado para trás

Você não pode desfazer nada. O que está feito, já está feito. Perdoe os demais, perdoa a si mesmo... aprenda com seus erros, aprenda com os erros dos outros; lembre-se que a ação desagradável ou desconsiderada, nunca vêm do amor, mas de um lugar de profunda dor interior (você pode ser compassivo com essa dor sem expô-la) e libere a carga energética que leva a: rancores, ressentimentos, dor, decepções, tristeza, ira, culpa... deixe tudo para trás.

5 - Não dê seu poder ou sua felicidade a ninguém

Lembre-se que quando você critica, julga ou culpa os outros, você está optando por concentrar-se no que estão fazendo de mau ou que você está mal com os outros - e assim, você dá a estas pessoas o poder de controlar seu estado de ânimo. Pergunte-se o por quê o comportamento de alguém te irrita tanto que isso permite te deixar mal. Por que deixar que o comportamento dos outros afete seu estado de ânimo? Por que dar-lhes o poder de controlar sua felicidade? Ao invés de criticar, julgar ou culpar, encontre algo que possa complementar com isso.

6 - Não diga sim quando você quer dizer não

Honre suas necessidades, prioridades, tempo e energia. Guarde seu valioso tempo e energia para as coisas que são importantes para você. Nos casos que os outros te peçam que faça algo, garanta que isso te trará satisfação e alegria. Do contrário, diga não educadamente.

7 - Ria muito para atrair boas vibrações

Cerque-se de pessoas otimistas que te façam rir.

8 - Ser grato atrai boas vibrações

Aprecie as muitas bençãos, e também aprecie as lutas e frustrações; em como se tornou enriquecido graças a elas.

9 - Não se preocupe

Use a imaginação para visualizar o que pode sair bem, ao invés do que pode sair errado. Tente visualizar o melhor dos casos. Guie-se pela solução, não no problema. Pense somente na situação ideal, não na situação problemática atual.

10. Corra

O exercício físico elimina seus problemas, e também os elimina mentalmente. Se você está preocupado com algo, você tem que dar ao seu cérebro a oportunidade de processar as coisas. O exercício inunda o sistema com endorfinas para sentir-se bem, libera o estresse e no meio de um longo passeio de bicicleta, caminhe ou nade... ou no meio de uma escalada na montanha, você pode ter, de repente, uma solução. Ou, ao menos por um tempo, você estará plenamente no presente e não estará preocupado com o futuro.

11 - Viva o presente

Falando em estar presente, esteja interessado no que está fazendo, não importa o quanto "aborrecido" você esteja, já que qualquer atividade pode tornar-se muito interessante quando se está disposto a fazê-la. Isto te manterá no momento e manterá sua mente longe de seus problemas e preocupações.

Tenha o poder de controlar seu estado de ânimo. Utilize estes exercícios que impulsionam sua energia diariamente e atraem asa boas vibrações a sua volta. Em pouco tempo, isso será o raio de luz de alta vibração que iluminará o ânimo de todos!

Traduzido por Jahaísa

Leia mais:



5 Tipos de Pessoas Predadoras que te Rodeiam Todos os Dias e que Você Deve Conhecer






Sua Forma de ver o Mundo Reflete a Forma que o Mundo te Trata






Fontes:
- La Vida Lúcida: 10 maneras de atraer buenas vibras a tu vida

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...