quinta-feira
7 Ervas que Baixam a Pressão Arterial
Baixar a pressão arterial ajuda a garantir que as pessoas não sofram qualquer um dos efeitos colaterais devastadores que podem ocorrer quando ela fica muito alta. A hipertensão, ou pressão alta como é muitas vezes chamada, é responsável por um aumento do risco de doença renal, ataque cardíaco, problemas de visão, insuficiência cardíaca, acidente vascular cerebral e muitas outras condições de saúde que ameaçam a vida. Infelizmente, muitas pessoas ou não levam essas ameaças a sério ou elas descobriram que os medicamentos que seu médicos prescreveram, vieram com efeitos colaterais que os fazem sentir piores.
Medicação não é a única solução
Como parte de um plano de tratamento para a hipertensão arterial, o médico muitas vezes enfatiza ao paciente o quão importante as suas escolhas de estilo de vida são para sua saúde. Coisas como exercício e comer uma dieta que se concentra em comer mais frutas e vegetais, e menos carnes e produtos lácteos, pode percorrer um longo caminho para reduzir a pressão alta. Além da dieta DASH (abordagens dietéticas para parar a hipertensão), formulada pelo Conselho Nacional do Coração, Pulmão e Sangue (NHLB), uma parte dos Institutos Nacionais de Saúde (NIH), as pessoas que sofrem de pressão alta podem adicionar outras medidas em casa que são projetadas para ajudar a diminuir sua pressão arterial.
7 ervas que podem ajudar
As seguintes sete ervas, muitas deles populares e já em uso em cozinhas de todo o mundo, podem ajudar a reduzir a pressão arterial e a necessidade de medicamentos.
Alho: Um estudo do Centro de Pesquisa Clínica do New Orleans descobriu que a alicina, substância presente no alho, ajudou nove sujeitos da pesquisa com incidências graves de hipertensão a experimentarem sua redução.
Cebolas: Um estudo Journal of Nutrition descobriu que o flavonoide antioxidante, a quercetina,
levou os sujeitos a experimentarem uma redução tanto em sua pressão diastólica como sistólica em comparação com indivíduos que só tomaram um placebo.
Canela: Esta erva tem muitas propriedades de saúde, incluindo a redução da pressão arterial e o combate ao diabetes. Os sujeitos da pesquisa que ingeriram uma forma solúvel em água de canela, tiveram um aumento nos antioxidantes que reduzem os níveis de açúcar no sangue.
Orégano: Um estudo em animais descobriu que um composto encontrado no orégano, o carvacrol, reduziu a pressão arterial, pressões diastólica e sistólica e a frequência cardíaca.
Cardamomo: Depois de tomar esta erva por apenas três meses, 20 pessoas que foram recentemente diagnosticadas com hipertensão grave, viram os seus níveis de pressão arterial significativamente reduzir.
Azeite: O azeite de oliva, um produto básico na dieta mediterrânea, demonstrou reduzir a pressão arterial, tornando as pessoas que vivem naquela área, algumas das mais saudáveis do mundo
Hawthorn: Quando 79 pessoas com diabetes tipo 2 tomaram 1200 mg de extrato de hawthorn por dezesseis semanas, sua pressão diastólica média foi reduzida.
As ervas acima são a prova de que uma mudança de dieta é necessária para uma boa saúde, isso não significa que a dieta deva ser sem graça. O uso generoso de algumas das ervas mais populares podem levar a uma saúde melhor.
Traduzido por Jahaísa
Leia mais:
Como Parar Rapidamente uma dor de Cabeça e Baixar a Pressão Alta com Esta Solução
Isto é o que Acontece Quando Você Come Coentro Regularmente
Fontes:
- Natural News: Seven herbs that lower blood pressure
- Health Line: Herbs to Lower Blood Pressure
- Mother Earth News: Lower Blood Pressure Naturally With Garlic
- The World Healthiest Foods: Olive Oil Lowers Blood Pressure
- NHLBI: Your Guide to Lowering Blood Pressure
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário