domingo

Maca Peruana é Mais bem Sucedida no Tratamento da Menopausa do que a Terapia de Reposição Hormonal


Para algumas mulheres, a menopausa significa ondas de calor, mudanças de humor e mudanças de memória e afeta grandemente sua qualidade de vida. Embora, nem todas as mulheres compartilham estes sintomas da menopausa. Um estudo descobriu que 80 por cento das mulheres não experimentam nenhuma mudança em sua qualidade de vida e 62 por cento das mulheres revelaram um resultado positivo sobre a menopausa ao ingerir a maca peruana. Dez por cento das mulheres no estudo relataram que estavam irritadas, cansadas e sentiram desespero durante esta transição. (1)


Oitenta por cento das mulheres não experimentam nenhuma mudança na sua qualidade de vida associada à menopausa!

Outro estudo descobriu que 75 por cento das mulheres não se sentem menos atraentes devido a esta transição e acham a intimidade sexual mais agradável. (1)

Para algumas mulheres, os sintomas associados à menopausa as leva ao seu médico. Muitos médicos recomendarão a terapia de reposição hormonal (TRH) para ajudar a gerenciar esses sintomas. No entanto, este estilo de terapia não é sem risco. A TRH aumenta o risco de incontinência urinária, demência, acidente vascular cerebral, coágulos sanguíneos, ataque cardíaco e até mesmo câncer de mama. (2)

A terapia de reposição hormonal pode ajudar com os sintomas da menopausa, mas aumenta o risco de incontinência urinária, demência, acidente vascular cerebral, coágulos de sangue, ataque cardíaco e câncer de mama!


Se você deseja uma opção mais saudável e mais natural para ajudar a gerenciar os sintomas da menopausa com risco mínimo, considere a maca peruana. A maca peruana é um vegetal crucífero que se assemelha a um nabo. Ela cresce na Cordilheira dos Andes e tem sido usada para fins alimentares e medicinais por milhares de anos. (3)

A maca peruana demonstrou equilibrar os hormônios com sucesso, estabilizar as irregularidades menstruais, melhorar a fertilidade e controlar os sintomas da menopausa, como ondas de calor, secura vaginal, perda de energia, libido e depressão. (3)

A pesquisa mostrou que a maca não contém hormônios vegetais e se baseia em esteróis vegetais quando aciona o corpo para produzir níveis mais elevados de hormônios apropriados para a idade e o sexo da pessoa que a ingere. (3)


Estudos mostram que a maca peruana estimula os níveis de estradiol, suprime o hormônio folículo estimulante, aumenta o HDL, reduz a frequência e gravidade de ondas de calor e suores noturnos. Os estudos sobre a maca peruana também mostram uma redução significativa nos sintomas psicológicos como ansiedade, depressão e disfunção sexual. (4)

Os médicos mostram que a maca peruana combinada com suplementos nutricionais como sendo eficaz na transição das mulheres para fora da TRH e gestão de seus sintomas menopausa. (3)

Se você está atualmente em TRH ou considerando fazer TRH, considere minimizar os riscos e fale com um médico qualificado sobre a maca peruana.

Você encontra a maca peruana através de lojas de produtos naturais.

Referências:

(1) - Health Life: Menopause by the Numbers: Facts, Statistics, and You
(2) - National Cancer Institute: Menopausal Hormone Therapy and Cancer
(3) - Living Naturally: Maca as an HRT Option
(4) - Women in Balance Institute: Discovering the Health Benefits of Maca

Traduzido por Jahaísa

Leia mais:



5 Superalimentos para Amenizar os Efeitos da Menopausa







O Milagre do Chá de Folhas de Amoras









Fontes:
- Natural News: Maca root is more successful at treating symptoms of menopause than hormone replacement therapy

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...