quinta-feira

De Onde vem seu Açúcar, Café e Soja? Esperamos que não do Brasil


Você ou seus filhos sofrem de envenenamento por pesticidas? Como você saberia? A última vez que seu médico fez um exame de sangue, ele ou ela revisou os níveis de dioxinas encontrados? Os seres humanos que não conseguem filtrar os pesticidas para fora de sua ingestão diária sofrem consequências terríveis de saúde que a maioria dos médicos alopatas (médicos) não têm ideia de como lidar, porque eles não sabem nada sobre nutrição. No Brasil, o Ministério da Saúde informa que 4.000 casos de intoxicação por agrotóxicos foram documentados somente no ano passado, e esse número é altamente sub-representado pelo número real de casos. E quem ou o que é o culpado por este dilema de envenenamento em massa? - Regulamentos deficientes em relação ao uso de pesticidas.


Nos EUA, eles não regulam o uso de pesticidas tóxicos, mas as corporações de biotecnologia (também conhecidas como cartéis Ag-tech) simplesmente executam seus próprios testes, mentem e dizem que todos os pesticidas químicos são seguros para todos os seres humanos e animais. Os brasileiros são os maiores produtores de açúcar, café e soja em comparação com o resto do mundo, mas, assim como nos EUA, o Congresso e outros “atores” políticos colocam o dinheiro em primeiro lugar e a saúde em último lugar na escala de prioridades. Horticultores, cientistas e agrônomos independentes devem regulamentar a segurança e o uso de pesticidas, e não os políticos.

No Brasil, a Human Rights Watch instou os reguladores a reduzir as quantidades e a frequência de aplicação de pesticidas altamente perigosos. Eles estão implorando para que eles “aprendam mais” sobre os efeitos prejudiciais, mas certamente os reguladores já sabem. Nos Estados Unidos, os políticos e reguladores investem seu dinheiro na indústria alimentícia e na indústria farmacêutica, apostando que os lucros só aumentarão com base na ignorância da maioria dos consumidores americanos que não têm ideia de que a maioria de seus problemas de saúde está enraizada na ingestão de alimentos tóxicos e medicação tóxica para essas repercussões.

Mantenha os pesticidas tóxicos longe da sua casa, escolas e da sua boca

Os autores do relatório sobre o ambiente agrícola tóxico do Brasil pedem que o país crie e, mais importante, imponha leis nacionais que impeçam as corporações de borrifar inseticidas químicos e herbicidas em casas e escolas, e isso se aplicaria à pulverização terrestre e pulverização aérea também. Atualmente, os pesticidas causadores de demência e câncer são pulverizados sobre escolas e comunidade por aviões, sem nenhum respeito pela saúde e segurança humana.

Nos Estados Unidos, se você come produtos convencionais, incluindo frutas, legumes e até mesmo nozes e grãos, você está consumindo diariamente pesticidas tóxicos, em quantidades não medidas, não testadas e não verificadas. O envenenamento agudo por pesticidas é óbvio quando os seres humanos experimentam vômitos, frequência cardíaca elevada, tontura e dores de cabeça extremas. Você está mostrando sinais e sintomas agora?

Os pesticidas tóxicos derivam facilmente para terras que são pulverizadas. Quando chove, a água e outros sedimentos se acumulam. Quando a pulverização passa pela sua vizinhança, essas dioxinas infectam sua horta, sua grama onde seus filhos brincam e onde seus animais de estimação vagueiam.

Quando as empresas de biotecnologia pagam a cientistas malignos para fabricar pesticida e herbicida no DNA da colheita, como milho, soja, tomate, batata, laranja e abacaxi, você e seus filhos estão comendo esses venenos. Além disso, você não pode nem lavar os transgênicos em sua pia em casa.

Tipos de pesticidas químicos e como eles matam plantas, animais e seres humanos

Os pesticidas químicos podem ser agrupados de acordo com os tipos de “pragas” que eles matam. Os larvicidas matam larvas, animais e pessoas. Lembra do boato de pandemia do “Zika” vírus? O surgimento de defeitos congênitos em bebês estava ligado a larvicidas que foram pulverizados em água parada (como lagos e lagoas) dos quais a população humana estava bebendo diretamente, incluindo as mães grávidas. Fungicidas matam fungos, abelhas e pessoas. Os neonicotinoides matam as abelhas por meio da desativação de seus sistemas imunológicos. O que você acha que eles fazem para os humanos, porque somos animais também, lembra?

Certos conservantes de alimentos, como o benzoato de sódio, que matam bolor, mofo e fungos, também são conhecidos por "estrangular" as mitocôndrias (células humanas que precisam de oxigênio para sobreviver) dissolvendo a camada proteica externa que as protege.

Os bactericidas matam as bactérias, incluindo as boas bactérias no intestino humano que todos nós precisamos para a imunidade. Soa semelhante aos antibióticos.

Os rodenticidas não matam apenas ratos e camundongos, mas também matam esquilos, marmotas, esquilos, porcos-espinhos, castores, gatos, cães e humanos. Sim, somos todos mamíferos e nossos corpos funcionam de maneira semelhante, apesar do que os patifes da ciência biotecnológica corporativa afirmam. Todos os rodenticidas são tóxicos quando ingeridos pelos seres humanos. Já ouviu falar de estricnina? Alguns ingredientes venenosos de rato são usados ​​em diluentes de sangue, como o Varfarina.

Herbicidas químicos, como o Roundup (50 por cento de glifosato) matam as ervas daninhas, animais e seres humanos. O glifosato é uma molécula ácida e o ingrediente ativo do herbicida mais utilizado no mundo, chamado Roundup, que foi intencionalmente criado para matar as ervas daninhas que competem com as culturas comerciais, como milho e soja. A Organização Mundial da Saúde revelou uma pesquisa aprofundada que expõe o glifosato como “provavelmente carcinogênico em humanos”, com base em estudos epidemiológicos, estudos em animais e estudos in vitro.

Os inseticidas, como a toxina do milho BT usada pela Monsanto, dissolvem o trato digestivo e destroem os órgãos reprodutivos dos besouros. Eles também matam as células embrionárias humanas em mulheres grávidas. Outro motivo para evitar TODOS os alimentos geneticamente modificados.

No Brasil e nos EUA, as corporações visam as pragas agrícolas para obter lucros. Enquanto isso, eles visam a saúde e a vida dos humanos. Seja esperto rapidamente e limite sua exposição a pesticidas químicos. Não entre em contato, não os inale e certamente não os coma. Certifique-se de comprar açúcar orgânico, café e soja, para começar.

Traduzido por Jahaísa

Leia mais:


10 Alimentos que Causam Câncer que Você Provavelmente Come Todos os Dias






Alimentos: O que Comer para Superar Diferentes Tipos de Câncer






Fontes:
Natural News: Where in the world are your sugar, coffee and soybeans coming from? Hopefully not pesticide-saturated Brazil
ABC News: Human Rights Watch urges Brazil to regulate pesticides more
The Department of Health: 7 Types of pesticides and how they enter animals and plants
Pesticides News: Monsanto.news covers all of Big Biotech’s evil acts and atrocities, past and present
Natural News: CONFIRMED: Chemical giants have been colluding with regulators to suppress information on the deadly effects of pesticides
Natural News: Health insurance companies invest billions in fast food chains
NCBI: Bactericidal Antibiotics Induce Mitochondrial Dysfunction and Oxidative Damage in Mammalian Cells
Truth Wiki: Glyphosate

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...