sábado

Sofisticação com acessórios de couro phyton



Os acessórios revestidos de couro python, aquele de acabamento com escamas e cores contrastantes, estão com tudo neste verão. Essa textura deixa as produções atuais e podem ser mescladas com tonalidades fluo, outra tendência bastante forte da estação.

Para investir nessa moda, aposte em visuais básicos para o dia a dia como: jeans, t-shirts, regatas, jaquetas jeans, jaquetas de couro, blusas rendadas, tranparências, shorts jeans, jumpsuits, saias ou vestidos longos monocrométicos. Se a peça de roupa tiver uma cor quente, o ideal é que o acessório seja de cor fria para contrapor tonalidades e criar uma harmonia visual em sua produção.

Essa tendência é ideal para ocasiões descoladas na parte do dia e em festas à noite. Aposte no acessório para criar produções exóticas para ocasiões noturnas. Escolha vestidos curtos e com tons mais abertos, vestidos neutros (beges, nudes, preto, branco, off white) e componha com acessórios coloridos e com a textura do couro python.

Se você escolher uma peça colorida, sempre contraponha as tonalidades. Se o vestido for rosa, por exemplo, componha seu look com uma bolsa verde e um sapato azulado ou lilás. Atenção: não use a bolsa e o sapato com a mesma textura, aposte em acessórios de camurça para mixar com o couro do momento.

Fabrizio Giannone


Francesca Romana Diana


Angela di Verbeno


Angela di Verbeno


Angela di Verbeno


Angela di Verbeno


Angela di Verbeno


Versace


Alexandre Birman

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...