quarta-feira

4 Razões Pelas Quais Você Deve Beber Vinagre de Maçã Antes de Dormir


Você definitivamente já leu sobre os inúmeros benefícios do vinagre de maçã. E você provavelmente sabe que ele pode equilibrar os níveis de pH, aumentar a perda de peso, melhorar a saúde intestinal e assim por diante. Mas você sabia que você pode experimentar benefícios extras se você tomar vinagre de maçã à noite?

Bem, aqui estão os benefícios de se tomar vinagre de maçã antes de deitar.


Controla os níveis de açúcar no sangue

O benefício do vinagre de maçã que se destaca é a capacidade de regular os níveis de açúcar no sangue. A potência do vinagre de maçã foi demonstrada em um estudo onde 11 participantes com diabetes tipo II tomaram duas colheres de sopa de vinagre de maçã com um lanche antes de deitar. Os pesquisadores descobriram que os indivíduos tinham níveis mais baixos de açúcar no sangue na parte da manhã do que quando eles tomaram o mesmo lanche com duas colheres de água.

E há mais estudos mostrando que o vinagre de maçã pode regular os níveis de açúcar no sangue. Neste estudo, os participantes, que foram divididos em 3 grupos, pré-diabéticos, diabéticos e pessoas saudáveis, ​​todos tiveram níveis mais baixos de açúcar no sangue, mesmo quando eles comeram refeições ricas em carboidratos.

Perder mais peso

A pesquisa mostra que o vinagre de maçã pode ajudar a manter o peso saudável - graças ao ingrediente, ácido acético. Neste estudo feito em animais, os ratos que foram alimentados com refeições ricas em gordura combinadas com ácido acético, acabaram com 10% menos peso do que aqueles que não tomaram ácido acético.

Se você não acredita em mim, dê uma olhada neste estudo japonês. Os participantes que tomaram uma dose de vinagre de maçã por 12 semanas perderam mais peso, tinham cintura menor e menos gordura no abdômen.

Leia também: 9 Suplementos Naturais Populares para a Perda do Peso para as Mulheres

Mata as células cancerosas

Tomar vinagre de maçã antes de dormir pode diminuir o risco de câncer e matar as células cancerosas. Por um lado, o vinagre de maçã contém antioxidantes que reduzem os danos causados ​​pelos radicais livres. Na verdade, neste estudo os pesquisadores descobriram que o vinagre fermentado pode matar as células da leucemia.

Outros estudos mostraram que o vinagre de maçã pode combater cânceres de próstata, pulmão, cólon, bexiga e mama.

Trata os problemas digestivos

Pessoas com refluxo ácido, azia regular, úlceras e colite podem se beneficiar de tomar vinagre de maçã todas as noites. A pesquisa também mostra que o vinagre de maçã pode aumentar as boas bactérias intestinais.

Para a saúde intestinal ideal, adicione duas colheres de vinagre de maçã com uma colher de mel para um copo de água morna. Adicionar gengibre a este remédio, pode tratar a dor de garganta.

Traduzido por Jahaísa

Leia mais:


Quando Tomar Vinagre de Maçã?







[Estudos] Vinagre de Maçã Pode Ajudar a Regular o Açúcar no Sangue, Gordura Corporal e Mais






Mistura de Vinagre de Maçã e Bicarbonato de Sódio Dissolve as Pedras dos Rins Naturalmente





Fontes:
- Natural News: Top 4 Reasons You Should Drink Apple Cider Vinegar Before Bedtime
American Diabetes Association: Vinegar Ingestion at Bedtime Moderates Waking Glucose Concentrations in Adults With Well-Controlled Type 2 Diabetes
American Diabetes Association: Vinegar Improves Insulin Sensitivity to a High-Carbohydrate Meal in Subjects With Insulin Resistance or Type 2 Diabetes
ACS Publication: Acetic Acid Upregulates the Expression of Genes for Fatty Acid Oxidation Enzymes in Liver To Suppress Body Fat Accumulation
- NCBI: Vinegar intake reduces body weight, body fat mass, and serum triglyceride levels in obese Japanese subjects.
- NCBI: Induction of apoptosis in human leukemia cells by naturally fermented sugar cane vinegar (kibizu) of Amami Ohshima Island.
Health: These Are the Real Health Benefits of Apple Cider Vinegar

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...