segunda-feira

5 Chás para Pessoas Cansadas


Você teve um daqueles longos dias que nunca pareciam terminar, onde tudo o que poderia dar errado realmente deu? Você se vê se mexendo durante toda a noite incapaz de dormir tranquilamente, sentido-se cansado e sem energia? Então tente um desses grandes chás para pessoas que estão sentindo-se  cansadas:


Chá # 1: Camomila

Um dos melhores chás para pessoas cansadas que precisam adormecer. A camomila tem sido usada há anos para efeitos calmantes e relaxantes, e devido sua capacidade de ajudar as pessoas a adormecerem.


Chá # 2: Chá verde

Talvez conseguir dormir não é o seu problema, em vez disso, você tem problemas para levantar de manhã ou sente-se lento no meio da tarde. Muitos tipos de chá de ervas formulados com chá verde podem oferecer um excelente impulso de energia natural para superar o cansaço. E o chá verde é rico em antioxidantes, tornando-o uma alternativa saudável ao café.

Chá # 3: Gengibre

Se você está se sentindo cansado devido a náuseas associadas com doenças matinais ou outros problemas digestivos, então o chá de gengibre é uma ótima escolha. Uma vez que a náusea e o vômito podem deixá-lo cansado e acabado, o gengibre funciona de forma excelente para evitar  ambas situações, tornando-o uma boa escolha para pessoas cansadas e promovendo funções digestivas saudáveis.

Chá # 4: Hortelã

A hortelã é outro excelente chá para náuseas e problemas digestivos; no entanto, as propriedades energizantes também funcionam bem para combater o cansaço, dores de cabeça e o estresse.


Chá # 5: Canela

O chá de canela é um ótimo chá aquecedor e calmante que é bom para o cansaço, bem como para tratar a  pressão baixa. E o sabor quente e picante é ótimo para chás sozinhos ou pode ser facilmente misturado com outros chás para um delicioso sabor.

Leia também: [Estudo] Substâncias Presentes na Canela Afetam as Células do Câncer de Mama

Então, se você é uma das pessoas cansadas que precisa de um pequeno impulso ou alguma ajuda para obter uma boa noite de descanso, experimente um desses grandes chás e seja uma das pessoas enérgicas em vez de uma pessoa cansada.

Traduzido por Jahaísa

Leia mais:


Chá de Gengibre: Combate o Câncer, Infecção Respiratória e Dissolve Pedras nos Rins






5 Especiarias e Ervas para Curar a Ressaca







Fontes:
Natural News: Teas for Tired People

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...