domingo

Azia é um Sintoma - e os Medicamentos não são a Solução: Remédios para Azia DOBRAM seu Risco de Câncer de Estômago


Os medicamentos prescritos para azia aumentam em duas vezes seu risco de câncer de estômago, de acordo com um artigo publicado no Daily Mail. Um estudo observacional realizado por pesquisadores do University College London revelou que os indivíduos que utilizam inibidores da bomba de prótons (IPPs) para tratar a azia crônica, mesmo no período recomendado de duas semanas, duplicam o risco de desenvolvimento de câncer nos sete anos seguintes, em comparação com aqueles que não usam PPIs. Além disso, os indivíduos que usam os medicamentos prescritos por um ano são cinco vezes mais propensos a desenvolver câncer. Além disso, aqueles que tomam PPIs todos os dias durante três anos possuem oito vezes mais risco de câncer.


Como parte do estudo, os pesquisadores observaram mais de 63.000 pacientes por uma média de 7,5 anos. Eles calcularam que, para cada 10.000 pessoas que tomam PPIs, cerca de oito delas desenvolverão câncer de estômago, o que é quatro vezes mais do que se nenhum deles consumisse os medicamentos.

Desde que os medicamentos foram licenciados pela primeira vez no Reino Unido há 28 anos, as taxas de câncer de esôfago são cerca de 15 mil novos casos por ano. De acordo com os dados da Cancer Research, os casos de câncer de esôfago aumentaram em seis por cento desde o início dos anos 90. Além do riscos de câncer, os IPPs também estavam ligados ao aumento do risco de AVC, diminuição da contagem de espermatozoides, aumento do risco de insuficiência renal e aumento do risco de fraturas do quadril.

Na Inglaterra, cerca de 55 milhões de PPIs são prescritos por médicos todos os anos para tratar azia crônica. No entanto, como todos os outros medicamentos prescritos, os PPIs são considerados ter efeitos colaterais, especialmente para os pacientes que continuam a usá-los por meses ou anos, em vez do máximo recomendado de duas a quatro semanas. Os PPIs funcionam bloqueando a liberação de ácido estomacal pelas células, conhecidas como bombas de prótons, no revestimento do estômago.

Leia também: 8 Medicamentos Mais Perigosos da Terra... Você Está Tomando Algum Deles?

Causas da azia e remédios caseiros naturais

A azia, também conhecida como refluxo ácido, é uma condição comum que é causada pelo refluxo gastroesofágico (RGE), uma condição em que alguns dos conteúdos estomacais são forçados de volta ao esôfago, criando uma dor ardente no tórax inferior. A azia é um sintoma de refluxo gastroesofágico (DRGE), que é um refluxo ácido persistente que ocorre mais de duas vezes por semana.

De acordo com os dados do American College of Gastroenterology, mais de 60 milhões de americanos experienciaram azia pelo menos uma vez por mês. Além disso, alguns estudos indicaram que mais de 15 milhões de americanos sofrem de seus sintomas todos os dias. A ocorrência de azia frequentemente ocorre na maioria das pessoas se o revestimento do esôfago entrar em contato com excesso de ácido estomacal durante um longo período. De acordo com o National Health Service do Reino Unido, a condição pode ser o resultado de comer alimentos e bebidas específicas, tais como café, álcool, chocolate e alimentos gordurosos ou picantes, excesso de peso ou obesidade, tabagismo, gravidez, estresse e ansiedade, alguns medicamentos como analgésicos anti-inflamatórios e hérnia de hiato.

Existem diferentes remédios naturais para o alívio da azia , como os seguintes:

* Goma de mascar

* Beber um copo de água

* Alterar a posição do seu corpo, como ficar em pé logo após as refeições, dormir lateralmente e elevar a cabeça e a parte superior do corpo quando deitado.

* Praticar exercícios de respiração profunda

* Evitar alimentos que podem causar azia

* Comer refeições que são ricas em proteína

* Perder peso e comer refeições menores

* Parar de fumar

* Beber uma mistura de bicarbonato de sódio diluído em água

* Beber chá de erva-doce ou chá de camomila

* Adicionar uma mistura de uma colher de chá de mel e uma colher de chá de vinagre de maçã em um copo de água morna e beber 30 minutos antes de comer

* Adicionar ervas como hortelã, endro, alcaravia, rabanete, erva-doce, estragão, manjerona, cominho, canela, gengibre e cardamomo na comida que você está cozinhando.

Traduzido por Jahaísa

Leia mais:


4 Remédios Caseiros para Azia







5 Usos para o Bicarbonato de Sódio para a Saúde







Como Fazer Água de Gengibre para Tratar Azia, Enxaqueca, Dores Musculares e Articulares






Fontes:
- Natural News: Heartburn is a symptom – and meds are NOT the solution: Prescriptions for heartburn DOUBLE your risk of stomach cancer
- Daily Mail: Heartburn pills that could DOUBLE your chances of getting stomach cancer
NIH: Acid Reflux (GER & GERD) in Adults
ACG: Acid Reflux
NHS: Heartburn and acid reflux
Reader´s Digest: 13 Natural Remedies for Heartburn Relief

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...