sexta-feira

Limões Contêm 22 Compostos Anti-Câncer e Reduzem o Risco de Câncer em 50 por Cento


Muitas pessoas gostam de se refrescar com água com limão, chá de limão ou limonada. Ao contrário da frase popular, quando a vida lhe dá limões, a vida pode realmente estar dando-lhe benefícios surpreendentes para a saúde!


A casca do limão é antimicrobiana, o que significa que ela pode protegê-lo de infecções bacterianas. (1)

Os nutrientes encontrados na casca do limão podem ajudar a impulsionar o seu sistema imunológico; reduzir o colesterol e prevenir o câncer

A pesquisa mostrou que os fitonutrientes das naturezas podem superar a quimioterapia sem causar dano ao corpo. A pectina modificada do citrinos é derivada da polpa e cascas de citrinos e tem demonstrado inibir a propagação de câncer de próstata, câncer de mama, câncer de pele e câncer em outros órgãos. (1)

Os limonoides são produtos químicos encontrados em cascas de citrinos que dão às cascas um sabor amargo. Eles também são capazes de retardar o crescimento de células cancerígenas e até mesmo matá-las.

Limões contêm 22 compostos anti-câncer que param a divisão celular em células cancerosas e pode reduzir o risco de câncer em 50 por cento

A Commonwealth Scientific e a Industrial Research Organization da Austrália descobriram que os citrinos podem reduzir o risco de câncer em 50 por cento! (1)

O limão não apenas protege contra o câncer, mas ele também pode ajudar o corpo através da desintoxicação. O suco de limão age como uma estrutura atômica semelhante para os sucos digestivos e para o fígado na produção de bile. Isso ajuda a manter os alimentos se movendo através do corpo e do trato gastrointestinal. (2)

Os limões contêm antioxidantes que ajudam a combater os danos dos radicais livres. Isso pode resultar em pele saudável e jovem. A vitamina C encontrada em limões pode ajudar o corpo a produzir mais colágeno e ajudar a suavizar linhas e rugas na face. (2)

Os limões demonstraram combater os danos dos radicais livres, resultando em pele saudável e jovem

Beber água com limão também demonstrou ajudar a perder peso devido ao tipo de fibra encontrada nos limões. A pectina ajuda você a sentir-se satisfeito por mais tempo, o que significa que você pode gerenciar os desejos por petiscar. Os limões também demonstraram aumentar os níveis de energia, resultando em níveis mais baixos de estresse e melhora do humor. (2)

Muitas pessoas gostam de limonada, mas são cautelosos em relação ao teor de açúcar. Os açúcares refinados têm sido associados a inúmeros problemas de saúde, mas é possível desfrutar da sua limonada e proteger a sua saúde. Experimente a receita saudável de limonada do site Organics Park (3) Se você é vegano, sinta-se livre para substituir o mel por açúcar de coco, agave, ou xarope de bordo.

Limonada com Mel
Ingredientes:

1 xícara de mel cru
1 xícara de suco de limão fresco
6 xícaras de água filtrada


Modo de preparo:

Em um liquidificador, combine o mel cru e p suco de limão. Misture no máximo por 30 segundos. Adicione a água ao liquidificador. Pulse até misturar. Sirva gelado. (3)

Referências:

(1) - Natural Health 365: Lemon peels help fight cancer
(2) - Dr. Axe: The Benefits of Lemon Water: Detox Your Body & Skin
(3) - Organic Spark: Raw Honey Lemonade

Traduzido por Jahaísa

Leia mais:


Jejum de Suco de Limão e Mel Pode ser uma Maneira Eficaz para Reduzir o IMC e Níveis de Gordura no Sangue






Acabe com as Enxaquecas com Limão e Sal do Himalaia






Fontes:
- Natural News: Lemons contain 22 anti-cancer compounds and reduce risk of cancer by 50 percent

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...